domingo, 27 de março de 2016

Miúdo invade o campo para abraçar Bulo!

Apesar de estarem em campo jogadores de craveira internacional, como por exemplo Cristiano Ronaldo, foi o jovem Renato Sanches que o miúdo Diogo foi abraçar. Em campo ninguém foi indiferente, mas, cumprindo as regras o miúdo foi expulso do estádio.

Ele só queria uma recordação...

Diogo Caleiro com Renato Sanches em pleno relvado (Foto: Miguel Nunes/ASF)


Diogo Caleiro, de 13 anos, invadiu o relvado do Estádio Municipal de Leiria na passada sexta-feira, aos 85 minutos de jogo do Portugal – Bulgária, para abraçar Renato Sanches. A BOLA fez questão de falar com o jovem, como pode ler este domingo na edição impressa.



«Tinha estado num torneio de futebol e estava muito excitado porque fiz grandes jogos e marquei dois golos… Quando vi entrar o Renato Sanches, que é o meu ídolo, ainda por cima a usar o mesmo número que eu, o 24, não sei o que me deu… Deu-me alguma coisa, saltei lá para dentro e pronto…abracei-o. Não pensei nas consequências», contou Diogo.



Lateral-direito nos iniciados da Escola Geração Benfica da Golegã, o jovem de 13 anos contou ainda em entrevista ao nosso jornal o que se passou depois do abraço a Sanches.



«Perguntei-lhe se me podia dar alguma recordação como as chuteiras ou a camisola e ele disse que sim, que me daria no final, no túnel, disse-me para esperar lá. Mas não chegou a dar-me nada porque entretanto os seguranças e os polícias levaram-me para a garagem e para a saída. Segundo me contaram, o Renato perguntou por mim e disse que na terça-feira me daria», acrescentou Diogo Caleiro.



Na terça-feira a Seleção portuguesa volta ao Estádio Municipal de Leiria para defrontar a Bélgica.


Fonte: Jornal ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário