quinta-feira, 21 de abril de 2016

"Casa" do Benfica, na casa da Nação.


Associação de Benfiquistas nasce no Parlamento

Há muito que as largas dezenas de benfiquistas que trabalham no Parlamento pensavam em constituir uma Associação que ajudasse a perpetuar as grandes figuras do clube, tendo agora sido fundada a Associação de Benfiquistas do Parlamento, conforme pode ler esta quinta-feira em A BOLA.

«Não é da Assembleia da República. É do Parlamento. O que é diferente. Inclui deputados e demais funcionários da AR e de todas as suas atividades e serviços», explica António Lourenço, 59 anos, presidente da Associação. 

Este novo organismo apenas não tem representantes do BE e PAN e contou com importante ajuda de Rui Gomes da Silva (atual vice presidente do Benfica) e de Telmo Correia (deputado do CDS/PP). No Conselho Superior da Associação constam os nomes de antigos jogadores, como Rui Costa, Toni, Simões, José Augusto, Nuno Gomes e Paulo Madeira.

Fonte: Jornal ABola


Para quando, colocar uma bandeira do Glorioso ao lado da bandeira de Portugal, no topo do Parlamento? :)

4 comentários:

  1. Nuno, não tomes isto por desconsideração pelo nosso Benfica, do qual sou adepto hà 65 anos, mas, na minha humilde opinião, NUNCA se deve misturar polîtica e desporto. Fiquei bastante incomodado quando as HOSTES POLITICAS AZUIS ,( o fcp andava na maior graças à trafulhice, batota ou corrupção, é sô escolher..., fundara o grupo dos deputados azuis, com almoços anuais na Assembleia da Republica, tudo numa afirmação de cagança, matinada de regionalismo; também nessa altura ser "...do Norte " era fixe, contrastando com o ser mouro e Sulista,
    etc., etc.,isto tudo nos locais onde PESSOAS ELEITAS COM OS VOTOS DO POVO E PAGAS COM OS DINHEIROS DO POVO , TINHAM POR MISSÃO RESOLVER
    OS PROBLEMAS DO POVO E DO PAÎS...!!! Portanto , sem ter nada contra associações sejam de que clube forem , penso que se deve manter uma separação, sempre, entre desporto a nîvel de clubes, e os locais onde devem ( deveriam...) ser tratados os Superiores Interesses do nosso Povo. Hoje estamos numa boa em termos clubîsticos,... mas amanhã ???
    Jà pensaste se uma horda de brunos carvalhos, megalômanos e sedentos
    de vingança, viesse a ter sucesso desportivo , no que daria ??? ( Ele que até fez piada com o facto da haver mais vermelho que verde na bandeira Nacional...!!!???) Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Sarilhos Grandes sou obrigado a concordar consigo.
      Mas continuo a achar que a bandeira do Glorioso ao lado da nacional só embelezaria o parlamento. :)
      Não concorda?

      Eliminar
  2. Eh pá, eh pá, eh pá...Ó Nuno isso é que é pensar mesmo alto!

    ResponderEliminar