domingo, 17 de abril de 2016

Diferença nos 11 metros

Ao intervalo a diferença no derby em alcoshit está na eficácia da marca dos 11 metros!
Um penalty convertido pelas osgas...um penalty falhado pelo Benfica B.

O onze inicial como não podia deixar de ser tinha de ser o mais estranho possível...não sei se o objetivo era surpreender ou simplesmente voltar a dar tiros nos pés cada vez mais perto do final do campeonato e com menos margem para evitar o descalabro!

Ai precisamos vencer? Bora lá neste jogo crítico meter a equipa na máxima força e até puxar alguns que costumam atuar na equipa principal, como fizeram os lagartos... hum...não, bora meter 6 defesas e jogar sem avançados...

Miguel Santos, Alexandre Alfaiate, João Nunes, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Vitali Lystcov, Pawel Dawidowicz, Dálcio Gomes, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Hildeberto Pereira.

Surpreendam! Dêem a volta ao marcador!

5 comentários:

  1. Quando se tem um treinador incompetente que coloca Hildeberto Pereira a defesa direito, quando tem Alan Benitez para essa posição, quando a primeira solucção para sair do banco é Sancidino que só sabe correr, ainda não sabe dominar uma bola com 22 anos!Quando se vê que o Pawel é um bom jogador completmanete desorientado naquele meio campo assim como o Gilson a nível defensivo está tudo dito. O Helder Cristóvão como treinador é incompetente!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  2. Uma miséria, uma tristeza. Parei de ver quando falharam o penalti (mais um). Só um milagre salvará o Benfica da descida.

    ResponderEliminar
  3. João Oliveira17/4/16 18:21

    Não compreendo como se deixou chegar a equipa B a este ponto. Não percebo como se deixou Helder chegar a esta fase da época como treinador. Inventar mais do que hoje é impossível.

    Colocar o nosso melhor central a 8? Voltar a insistir na direita com um central?

    Depois no nosso melhor periodo tira mais um coelho da cartola. Ou vários só com uma substituição. Sai Lystcov e entra Sancidino. Troca o 4-2-3-1 para 4-4-2 e veja-se todo o conjunto de mudanças. Hildeberto sai de avançado e vai para a esquerda. Dalcio sai da direita e vai para médio centro. João Carvalho sai de organizador de jogo e vai para segundo avançado e Sancidino passa a ser a referência do ataque. Não é de admirar que logo a seguir levassemos um golo e acabasse expulso um dos centrais que já tinha um amarelo.

    E isto tudo com Saponjic e Pedro Rodrigues no banco. Quando entraram já era tarde.

    Sinceramente parece-me dificil a equipa se manter. A atitude e a postura de alguns jogadores é deprimente e não se nota uma ponta de trabalho nesta equipa. É cada um por si. E mesmo jogadores com grande potencial parecem perdidos.

    ResponderEliminar
  4. Eu assisti a isso tudo ao vivo, no Seixal. O Helder, sendo simpàtico,infelizmente, nem é bom em tàtica nem é bom condutor de homens visto que dentro campo cada um faz o que quer ; alguns até não têm respeito pela camisola do Benfica no que respeita a apanhar cartões amarelos por tudo e por nada. Qualquer equipa que tenha jogadores jà maduros, mesmo sem nîvel algum, faz gato sapato dos nossos
    jogadores a quem nada é ensinado. O facto de haver trocas de jogadores
    entre escalões não serve de desculpa. Estou convicto que o facto do Caixa Futebol do Seixal ter sido condecorado pela UEFA ( com um prémio pela qualidade de equipamentos e condições para trabalhar e não pela quantidade de jogadores que de là saem...), toldou um pouco a cabeça dos nossos responsàveis pela formação !!! Este ano, tirando os Juvenis, que hoje foram a Alcochete cilindrar o sporting por 5-0, não vê nada no horizonte. Em vez de se discursar sempre sobre as qualidades da Caixa Futebol etc.,etc., era melhor examinar o problema de perto e sériamente, visto que nos nossos quadros estão atletas que custaram bem caro ( três deles custaram uns 12 milhões de euros como veio a publico..., para tão miseràveis resultados ) e outros hà, a quem , manifestamente, não lhes é incutido nada sobre o que é,e o que tem de ser o Sport Lisboa e Benfica !!!

    ResponderEliminar
  5. isto é o helder ou joga com quatro defesas centrais e sem ponta de lança como no jogo a seguir é capaz de jogar com dois pontas de lanças errático e sem qualquer continuidade ou fio condutor.
    e a expulsão é culpa dele porque quando tirou um central, e já foi tarde, tinha de tirar o que já tinha amarelo.
    e numa altura em que a equipa esta aflita jogar com metade da equipa composta por juniores é uma perfeita loucura, e aqui em abono da verdade a culpa não é só do helder.

    ResponderEliminar