sábado, 16 de abril de 2016

Para esquecer!! Pior era (quase) impossível!

Um Sábado para esquecer... Pior era mesmo quase impossível!!!

Depois do desalento da ridícula data da meia-final da Taça da Liga que vai obrigar a uma antecipação do jogo com o Guimarães que para mim é uma facada nas costas bem profunda...hoje foram vários os resultados a contradizer com o nosso destino!

Voleibol - Fim da partida: AJ Fonte do Bastardo 3-0 SL Benfica (25-21, 25-20 e 25-15)
Decisão do título de campeão nacional adiada para a negra, no pavilhão da Luz!!! Aí, é o tudo ou nada...e não podemos falhar!!!

Andebol - Fim da Partida: FC Porto 27-23 SL Benfica
Após 2 vitórias para o campeonato e outra para a Taça...desta vez os frutanheiros levaram a melhor e reduziram a diferença nesta meia-final do playoff...

Juniores - Fim da Partida: SL Benfica 1-3 V. Guimarães (Alfa Semedo)
Já há poucos comentários para a campanha interna que os juniores estão a fazer... Podem culpar a equipa B ou o que quer que seja...mas enfim...nova derrota!

Basquetebol - Fim da Partida: SL Benfica 70-80 FC Porto
Inconstante e a perder duelos contra os rivais...bem diferente do que vem sendo hábito nas últimas épocas...mas o que importa é a decisão dos playoffs...que até lá acabem com as desconcentrações!

Futsal - Fim da Partida: ADC Gualtar 1-2 SL Benfica (Ré e Mário Freitas)
Foi à rasquinha...ufas...

Hóquei em Patins: O SL Benfica venceu o HC Turquel por 7-3, golos de João Rodrigues (3), Jordi Adroher, Marc Torra, Miguel Rocha e Diogo Rafael.
Após a igualdade ao intervalo, na segunda parte o campeão e líder lá acelerou para a vitória...valeu ao menos esta.

Esperamos bem que amanhã e 2ª feira, o desfecho vire a onda que hoje varreu quase todas as equipas do Benfica! Pois há jogos bem críticos, como a equipa B e principal de futebol, claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário