sexta-feira, 15 de abril de 2016

Programa romântico

Muitos destaques nas modalidades deste fim-semana!

Uma final à espreita no Andebol...e um título à distância de uma vitória no Voleibol!

O sábado arranca com o Basquetebol. Já com a liderança do Grupo A desta 2.ª Fase da LPB garantida, o Tetracampeão recebe o rival frutanheiro. O clássico, da 10.ª jornada, está marcado para as 15h00, no Pavilhão Fidelidade.

Da Luz, para o Distrito da Cidade dos Arcebispos, onde, pelas 17h30, entra em ação o Futsal. Na antecâmara da UEFA Futsal Cup, o Campeão Nacional defronta o Gualtar – no pavilhão Desportivo Universitário – um jogo referente à 24.ª jornada da Fase Regular do Campeonato.

De Braga a viagem segue para o Porto… para mais um clássico pois claro! Em vantagem (2-0) nas meias-finais do play-off Campeonato Nacional, o SL Benfica defronta novamente os frutanheiros e basta novo triunfo para carimbar presença na Final. O jogo 3 tem início às 18h00, no Pavilhão Dragay.

Da Invicta a escala seguinte é na Ilha Terceira – Açores, onde o Voleibol defronta a Fonte do Bastardo, no jogo 4 do play-off de Elite do Campeonato Nacional. Numa eliminatória à melhor de cinco, e a vencer, por 2-1, basta novo triunfo no complexo desportivo Vitorino Nemésio para os comandados de José Jardim conquistarem o Tetra!

Finalmente, regresso à base, o mesmo que dizer, ao ponto de partida! À passagem da 21.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa de Hóquei em Patins recebe o HC Turquel. O jogo arranca às 19h00, no Pavilhão Fidelidade.

Domingo há mais… Às 16h00, há dérbi entre equipas B em Alcoshit, a contar para a 42.ª ronda da II Liga.

Pelas 17h00, os comandados de Carlos Lisboa fecham a ronda dupla (11.ª), com a deslocação ao pavilhão Dr. Salvador Machado, onde defrontam a UD Oliveirense.

Fechadas as emoções do fim de semana, segunda-feira chega a cereja no topo do bolo! Depois de mais uma jornada europeia, o Bicampeão regressa à Liga NOS, com a disputa da 30.ª ronda da competição. O adversário é o Vitória de Setúbal, num jogo com apito inicial de Rui Costa, às 21h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário