quarta-feira, 25 de maio de 2016

Gente à espera de ganhar às nossas custas

À partida para a Suécia, no domingo, Victor Lindelöf deixou claro que pretende voltar ao Benfica na próxima época, mas um eventual negócio envolvendo o jovem internacional sueco está a ser acompanhado pelo seu anterior clube.

Segundo a imprensa sueca, o presidente do Västeras SK, Bengt-Ake Nilsson, mostra-se bastante entusiasmado com os valores que têm surgido na possível transferência do defesa-central do Benfica, já que o clube sueco terá direito a 20 por cento do montante do negócio.

Em Inglaterra, o site Goal.com avançou na semana passada que o Manchester United estaria disposto a fazer uma proposta de 26 milhões de euros por Lindelöf. Há rumores que também Barcelona e Real Madrid estão atentos ao jogador dos encarnados. 

"Estes valores nunca me passaram pela cabeça. Tenho de me beliscar para acreditar e ver que é tudo verdade", terá afirmado Bengt-Ake Nilsson à estação televisiva SVT Sport.

Recorde-se que o jogador sueco já rendeu ao seu antigo clube, o Västeras SK, uma verba adicional de 275 mil euros, por ter realizado mais de 10 jogos como titular na equipa de Rui Vitória.

Se há coisa que não se compreende é como é que não tratam logo de comprar essas percentagens de passes por meia dúzia de tostões que estes clubezecos têm para não andarem a viver às nossas custas depois quando já soam as campaínhas de milhões!

2 comentários:

  1. De onde vem isso dos 20% ?

    é duma fonte oficial ? o contrato do lindelof foi 'leakado' ?

    é 20% do valor da venda, ou é 20% da mas valia ?

    Porque é que o Benfica não esclarece isto tudo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque é que o clube não esclarece porque não interessa.
      por exemplo só temos 50% do jardel e 75% do andre almeida e essa informação só foi divulgada oficialmente este ano quando os jogadores já cá estão à mais de cinco anos.
      isto de não divulgarmos as coisas faz parecer que se quer esconder alguma coisa.

      Eliminar