Com tanta competição de seleções este Verão...uns no Europeu outros na Copa América...o pior será mesmo...os que irão participar nos Jogos Olímpicos, competição que termina a 21 Agosto, altura em que o campeonato nacional já decorre...e a supertaça já se disputou!!
Ederson: Titular da equipa olímpica do Brasil, o guarda-redes está, por agora, integrado na seleção do Brasil que vai disputar a Copa América, mas certamente que irá também ao Rio.
Raúl Jiménez: O avançado mexicano também vai disputar a Copa América. Recentemente mostrou interesse em participar também nos Jogos Olímpicos, afirmando ter autorização do Benfica para tal.
Cervi: O jovem argentino, que vai deixar o Rosario Central para ingressar no Benfica, está nos 35 pré-convocados para os Jogos Olímpicos. Se integrar a lista definitiva, a integração no plantel e adaptação ao Tricampeão nacional o início de temporada não terá a devida preparação.
Nélson Semedo: O jovem lateral-direito tem lugar praticamente garantido na Seleção Nacional que estará no Brasil a disputar os Jogos Olímpicos. A lesão no joelho fê-lo perder o comboio do Euro’2016, mas está mesmo nas contas de Rui Jorge.
Gonçalo Guedes: O extremo, que esteve integrado na Seleção Nacional de sub-21, foi promovido por Rui Jorge aos sub-23, que venceram o México por 4-0 nos Açores. A presença do ‘miúdo’ na lista para os Jogos Olímpicos é, também, quase uma certeza.
Outros cá teremos para entrar em campo, sendo que destes, o mais preocupante poderá ser o Cervi que se pretende que venha a ser o futuro N1c0 mas ainda terá de percorrer um longo caminho e trabalhar muito para assumir a preponderância que o Gaitan carregava.
É por estas e por outras que eu deixei de me interessar por jogadores do Benfica nas seleções.
ResponderEliminar