O Benfica onde entra é para ganhar e as marcas sabem que o seu investimento tem o retorno esperado, quando se juntam ao Maior de Portugal. Todos se lembram da ação da Emirates antes do derby, nomeadamente pela novidade de ter "assistentes de bordo" a explicar, como só elas sabem, como deveríamos apoiar o nosso clube. Como se os adeptos benfiquistas ainda precisem de ajuda! :)
A agência responsável pela ativação do patrocínio da Emirates no Estádio da Luz, antes do encontro com o Sporting, em outubro passado, foi premiada com o Leão de Ouro. Há cinco anos que nenhuma agência portuguesa era distinguida com este galardão, atribuído pelo Festival de Publicidade de Cannes.
Criada pela agência O Escritório, a ação foi denominada ‘Instruções de Segurança’. Antes do dérbi, um grupo de hospedeiras subiu ao relvado da Luz, indicando aos adeptos como apoiar a formação comandada por Rui Vitória, inspirando-se nas habituais instruções de segurança, antes de cada viagem de avião. Foram, inclusive, utilizados cachecóis na demonstração.
As imagens dessa ação correram Mundo, pela originalidade da mesma, e agora o prestigiado festival de publicidade entendeu premiar a ação da agência portuguesa.
Fonte: Jornal Record
Para quem não viu aqui fica o vídeo.
Carrega Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário