segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Complicada???

O médio marroquino Adel Taarabt revelou que a sua passagem no Benfica tem sido muito complicada, isto porque nunca teve oportunidades por parte do treinador Rui Vitória, mesmo em particulares. 

«A minha situação é um pouco difícil. No início, era um desafio muito interessante. Fui contratado para colmatar a saída de Nico Gaitán, mas ele permaneceu na temporada e apenas partiu este verão para o Atlético Madrid. Depois, quando assinei, JJudas estava no banco. Um mês depois, ele assinou pelos rivais lagartos. Chegou um novo treinador (Rui Vitória) e não entrava nos seus planos. Tenho trabalhado e trabalhado e ele nunca me deu uma oportunidade. Nem mesmo nos particulares. Como não foi um jogador que ele escolheu…», afirmou Taarabt, em entrevista à France Football.

Complicada??? Deves estar a gozar...complicado é ter de trabalhar para comer...tu não trabalhas porque te enches a comer!!!!

E digam lá que o fdpjudas não sabia o que nos estava a enfiar quando já sabia que ia zarpar para o zmerding!?!?

1 comentário:

  1. Queres jogar? Cala a boca, que ninguém te leva a sério, trabalha e sê um profissional aplicado e honesto, como são os teus colegas.

    ResponderEliminar