A Liga portuguesa é a última a fechar as inscrições. Serão aceites novos jogadores até à meia-noite, mais uma hora que em Inglaterra, país com o mesmo fuso horário. Espanha, França e Holanda, entre outros, também fecham à meia-noite... local, altura em que serão 23 horas em Portugal. Na Alemanha será feito horário de escritório (as inscrições fecham às 18 horas locais), ao passo que em Itália está previsto para as 23 (22 em Lisboa).
No último dia de mercado, e com muitos jogadores ao serviço das respetivas seleções, os exames médicos são uma dor de cabeça. Caso não seja possível enviar uma equipa de especialistas ao local onde se encontram os atletas, os emblemas compradores poderão fechar negócios confiando nos relatórios médicos dos vendedores.
Por outro lado, já não é preciso entregar os contratos originais na Liga portuguesa. Os documentos podem seguir por email, desde que em formato PDF, para que a inscrição seja validada através do Transfer Matching System (TMS), o mecanismo da FIFA que gere e regula as transferências.
inrecord
Tic...tac...tic...tac...
Sem comentários:
Enviar um comentário