O presidente em exercício, o empresário Luís Filipe Vieira, é, até ao momento, o único candidato ao cargo, que ocupa desde 2003.
A 27 de julho, Luís Filipe Vieira apresentou a sua recandidatura à liderança dos 'encarnados', apontando a conquista do tetracampeonato pela equipa de futebol como uma das ambições para o novo mandato.
Numa nota do presidente da mesa da AG, Luís Nazaré, é comunicado que a assembleia eleitoral "funcionará no Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz" e terá secções de voto nas casas do Benfica em Vila Nova de Famalicão, Évora e Faro.
Os sócios dos 'encarnados' residentes na Madeira, Açores e fora de Portugal poderão votar pela internet.
As eleições irão decorrer das 10:00 às 22:00 e após o fecho das urnas será feito o apuramento dos resultados, que deverão, como é prática no clube da luz, ser conhecidos pouco depois.
Na convocatória, o presidente da mesa da Assembleia Geral, informa também que as listas de candidatura aos órgãos sociais terão que ser apresentadas até às 17:00 de 17 de outubro, na secretaria geral do clube.
Eleições sem interesse nenhum.
ResponderEliminarse a assembleia magna e mais importante do clube, porque decide os destinos do clube para o futuro, não tem interesse nenhum o que terá.
ResponderEliminareste tipo de pensamento é mais um sinal do degradamento do benfiquismo, se é que é benfiquista.
Por amor de deus... eleições à Peido da Costa têm interesse algum desde quando?
Eliminarpor muitos terem essa opinião é que elas se vão cada vez mais tornando nisso.
Eliminartambém é culpa dos sócios o estado das coisas não conseguem fazer aparecer outra candidatura credível, e existem tantas hipóteses possíveis, independentemente do resultado era muito benéfico uma salutar e renhida competição.