domingo, 20 de novembro de 2016

À meia dúzia é mais barato

O tempo ameaçava chuva, mas não foi suficiente para afastar os 30.000 que foram à Luz ontem à noite.


Algumas lesões, e a necessidade de dar minutos a alguns jogadores, previam uma pequena revolução na equipa, que afinal não aconteceu.

A equipa foi: Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu; Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi; Gonçalo Guedes e Mitroglou. Com esta equipa o treinador Rui Vitória deu a entender que não queria dar hipóteses ao adversário, pois da equipa titular saiu apenas o Ederson (por opção técnica), Grimaldo (por lesão) e Fejsa (por lesão).




O Marítimo aguentou 83 segundos! Com golos do argentino Cervi, Pizzi aos 38 minutos e do grego Mitroglou (que grande trabalho do Nélson!) aos 43 minutos, a primeira parte foi muito calma, pois só se jogava no meio campo maritimista.





Na 2ª parte seria expectável que a equipa tirasse o "pé do acelerador", mas a verdade é que continuava a carregar. Aos 8 minutos novo golo do grego Mitroglou, com o Guedes a não ser egoísta e depois de uma boa jogada a passar-lhe a bola, e já cheirava a goleada. Só aí o Rui Vitória ficou satisfeito e começou a pensar no jogo de 4ª feira, na Turquia.



Aos 58 minutos entrou o Raúl Jiménez  a tempo de bater o penalty 11 minutos depois. Logo a seguir entraram Rafa Silva e o Carrillo. Melhor o peruano que o português nos 20 minutos em campo.

Aos 88 minutos Gonçalo Guedes, a coroar uma excelente exibição marcou o último da noite. Um canto já tentado antes, marcado por Pizzi para a entrada da grande área, com o "menino" a rematar forte ao canto inferior direito. Golaço!



Grande exibição, como muitos golos! Carrega Benfica!



Sem comentários:

Enviar um comentário