segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Devia ter apostado no Euromilhões!!!

Após o empate no dragay…houve quem me insultasse por não estar contente e achar que perdemos 2 pontos contra uma equipa inferior e acessível e a quem devíamos ter conseguido impor o nosso futebol. Houve quem achasse que esta equipa do NES estava em claro ascendente e agora é que iam ver a super potência mundial que dali iria sair e que tínhamos que estar muito satisfeitos por conseguir o pontinho.

Afirmei que não me conformava e até fui mais longe…apostando que estes gajos não iriam ganhar os 3 jogos seguintes! Riram-se.

Pois devia era ter apostado no Euromilhões...já que não só os frutanheiros não ganharam os 3 jogos seguintes…como afinal não ganharam mesmo NENHUM dos 3 jogos seguintes!!! Não só não ganharam nenhum dos 3 jogos seguintes…como não marcaram nenhum golo nos 3 jogos seguintes!!!

Enquanto isso…aquela equipa que se tinha de dar por satisfeita pelo pontinho e que levou banho de bola frente àquela dream team do melhor avançado do sistema solar que nada tem a ver com Hugos Almeidas nem Postigas…este sim…é pau temível para varrer qualquer defesa à bruta…aquela equipa que é Tricampeã Nacional e líder do campeonato…nos 3 jogos seguintes…marcou 12 golos!!!

Imagina se tivéssemos jogado à bola…é que os nossos adversários…não são estes…são aqueles que têm o esquema bem montado…para dar tudo fora do relvado.


Como o BENFICA nunca houve…nem haverá!

3 comentários:

  1. Eu acho que o maior adversário do Benfica neste campeonato é o próprio Benfica. Ou seja, acho sinceramente, e sem bazófias parvas, que temos a melhor equipa e o melhor plantel em Portugal. Para além de termos uma massa adepta enorme. Por isso, está na hora de ganharmos de forma categórica aos lagartos e arrumar com qualquer tipo de discussão parva. Até porque aquele 0-3 do ano passado ainda está atravessado na garganta dos Benfiquistas!

    Jns

    ResponderEliminar
  2. Que não iam jogar nada nos jogos seguintes já eu também previa. O porto tem jogos ,de longe a longe, em que parece que os seus jogadores estão "energizados" correm que nem loucos, pressionam o tempo todo e depois desses jogos têm uma quebra enorme. Não é só nesta época ,mas já esta época aconteceu com a Roma e com o Glorioso. É pena que nao haja jornalismo desportivo sério que analise esta situaçao
    É claro que deviamos e podiamos ter feito mais no dragão, mas também é verdade que eles (felizmente) não são aquilo que jogaram contra o Benfica

    ResponderEliminar
  3. O Porto fez, de longe, o melhor jogo contra o Benfica, jogando 70 minutos a 200%. Algo, como é óbvio e fácil de adivinhar, não iria acontecer nem no jogo todo contra o Benfica, muito menos nos restantes jogos.
    Agora é passares a adivinhar que as bolas que ultrapassam a linha são golo e que os penaltys contra o Sportem são assinalados.

    ResponderEliminar