sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Programa romântico

Depois da ronda europeia, a formação comandada por Carlos Lisboa regressa à 8.ª jornada do Campeonato Nacional. A receção ao Sampaense está marcada para as 15h00, no Pavilhão Fidelidade.
Duas horas depois (17h00) entram em quadra os comandados de Joel Rocha. No Pavilhão n.º 2 da Luz, as águias defrontam o FCU Pinheirense, num encontro referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal.
Segue-se uma viagem até aos Açores! O Voleibol orientado por José Jardim defronta a Fonte do Bastardo, num desafio que terá como palco o Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Ilha Terceira. Este jogo, referente à 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol tem início às 18h00.
A fechar o sábado, Hóquei em Patins… e logo com a 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europeia. Os comandados de Pedro Nunes têm encontro marcado com os suíços do RHC Diessbach, no Sporthalle Diessbach, pelas 19h00.
Pelas 16h00, há Andebol no Pavilhão n.º 2 da Luz. Depois da derrota na Polónia, é preciso recuperar a desvantagem de golos para seguir em frente na Europa. Os comandados de Mariano Ortega recebem o KS Azoty Pulawy, num jogo decisivo, referente à 2.ª mão da 3.ª ronda da fase de qualificação da EHF Cup.
Do Pavilhão… para o Estádio da Luz! Depois da viagem a Istambul, o Tricampeão regressa a casa para defrontar o Moreirense. Esta partida é referente à 11.ª jornada da Liga NOS e está agendada para as 18h00.
Este sábado e domingo, atenções centradas também no Autódromo do Estoril, para o Estoril Racing Festival, com o piloto apoiado pelo SL Benfica, José Rodrigues, em ação.
No sábado os treinos livres ocorrem entre as 8h30 e as 11h10, seguindo-se, da parte da tarde as duas rondas de qualificação. No domingo, destaque para as quatro corridas: 8h45, 9h20, 14h30 e 15h10.
inSLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário