segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Reforço de Inverno a caminho?

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes, de 21 anos, entra nas contas do Benfica já a partir de janeiro, tendo os números apresentados ao jogador sido suficientes para assinar um pré-contrato, numa contratação que não implica custos de transferência para os cofres dos encarnados.

Em final de contrato com o Grémio, Hermes não chegou a acordo financeiro com o emblema gaúcho e fica com o passe na mão a partir do último dia do ano, tendo assim total liberdade para assinar por outro clube logo a 1 de janeiro. Sem renovação, foi colocado a treinar à parte do plantel, no chamado grupo de transição - inclui jogadores das camadas jovens e outros que não entram nas contas do treinador -, situação que se mantém há cinco meses.

Certamente que a chegar em Janeiro será para a equipa B, a pensar se tem capacidade para na época seguinte ser promovido...principalmente atendendo ao assédio que Grimaldo já tem...e à idade do Eliseu.

1 comentário:

  1. não conheço o jogador nem a sua qualidade e nem é isso que esta em causa nesta situação agora temos que ter muito cuidado com jogadores com longas paragem por problemas contratuais basta ver o caso do carrillo ou do zivkovic que estão os dois com um ano passado sem jogarem praticamente nada.

    ResponderEliminar