sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mais houvesse!

O mister convocou 21 jogadores para ir à Madeira! Mais houvesse disponíveis e mais teriam se calhar também ido... :)

Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelof, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios: Fejsa, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Celis e Rafa;

Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

A juntar aos 4 lesionados Jonas, Grimaldo, Horta e Eliseu, sobrava Danilo por opção (a que causa maior estranheza) e Jardel seguiu viagem mas certamente ainda sem condições para jogar.

Não sei porquê, estou há 2 dias nervoso por causa deste jogo...
Não sei se é por ser contra uma equipa que goleámos há poucos dias e tenho receio de que se desconcentrem, não sei se é por ser em vésperas de um jogo que decide a passagem na Champions e que já devia estar decidida e deixámos escapar da forma que foi, não sei se é por ser à beira do derby...e até havendo Pizzi em risco...não sei se foi porque cheguei a ter os voos marcados mal saiu o sorteio e depois o resto do pessoal baldou-se e a viagem não se confirmou...
Não sei...sei que estou ansioso pelo jogo de logo à noite. 20h30, nos Barreiros!

3 comentários:

  1. Eu sei porque é...
    É por causa das "malas" de dinheiro.
    Digo isto porque eu também fiquei um pouco, embora admita que mal entre o primeiro....

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É verdade, mas deve ter sido apenas para beber umas ponchas :)

      Eliminar