segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sem brilho

Foi sem brilho que ontem vi o clássico das equipas B.

Muito pouco futebol de interesse, deu empate.

Os frutanheiros estiveram mais no controlo da partida mas mesmo assim sem grande domínio ou lances de perigo e o Benfica pouco mais também fez.

Após ter chegado à vantagem, os da casa permitiram que o Benfica chegasse ao empate de bola parada, com um golo de Gilson. Pouco antes, o Romário teve o golo nos pés mas à boca da baliza falhou o desvio quando era só empurrar lá para dentro.

Destaques...poucos...
Saponjic ganhou mais bolas em poucos minutos que o Jovic que andou lá a passear e torna-se um caso preocupante pois nem ali se mostra.
Na defesa, Kalaica tenta ser o patrão.
Mas o principal motivo de interesse é ver Pepê a mandar em todo o meio campo, prometendo ser a principal próxima aposta se conseguir espaço (não é fácil com Fejsa, Samaris e Danilo) para subir ao plantel principal.

2 comentários:

  1. O Kalaica vai ser o sucessor do Luisão. Tem pinta e tamanho.

    ResponderEliminar
  2. o grande problema do jovic, entre outro como a falta de alguma intensidade, é que ele é um segundo avançado e tem obrigatoriamente de jogar com outro jogador que faça o papel de ponta de lança ora como ele tem na B quase sempre jogado a ponta de lança ainda ficam mais em evidencias as suas debilidades.
    não se percebe com um jogador como o pêpê promissor como é que se vai contratar um jogador como o celis que ainda por cima nem é um jogador novo nem com margem de progressão.

    ResponderEliminar