domingo, 29 de janeiro de 2017

Emprestados


A aventura de João Teixeira na Championship vai conhecer um novo capítulo, desta vez no Nottingham Forest, após ter iniciado a época no Wolverwhampton. O médio, de 22 anos, chega por empréstimo do Benfica e até já efetuou exames médicos no clube onde vai encontrar Hildeberto Pereira, jogador que também foi formado e cedido pelo clube da Luz. Além deste, João Teixeira vai partilhar o balneário com Pelé, médio benfiquista que está perto de voltar aos relvados, após longa paragem para recuperar de cirurgia.
O jogador, de 25 anos, vai também ser aposta do clube que ocupa a 19ª posição do campeonato secundário inglês, ele que esteve perto de assinar pelo Wolverwhampton no início da época, o que não aconteceu devido a lesão prolongada.

Que tenham o sucesso que por exemplo está a ter Helder Costa, para que, mesmo se não vierem a dar o salto para a equipa principal, onde o Pelé poderia ter uma oportunidade, venham a despertar o interesse de gente com dinheiro.

1 comentário:

  1. não acho que o pelé tenha qualidade para o plantel principal, e vamos lá ver como é que vem da lesão, agora acho que sempre é melhor do que o celis.

    ResponderEliminar