terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Re-tratamento à Matador

Letra para Jonas e Mitroglou
Jonas:
“Vou levar-te para o estádio - tomar conta de ti
Dar-te um bom calduço, vestir-te o manto sagrado e...
Fazer-te uma assistenciazinha, meter-te a bolinha
Ler-te uma historinha e deixar-te bem calminho
Ouve bem: Preciso de alguém do meu lado
Que me dê um bom golo com um sorriso bem rasgado
Glorioso pela manhã, pela tarde e pelo fim do dia
Mais um pouco quando o tetra era o que eu queria
Não é preciso muito, é muito simples na verdade
Só quero um jogo bom, goleada, felicidade
Faz-me rir e eu prometo que não te faço chorar
Marca por mim e eu por ti vou marcar”
Mitroglou:
“Olá Jonas, quero chutar para ti
Dar-te o passe e a assistência, tenho tudo aqui
Chega só um pouco perto de mim
Acredita que nunca te vi marcar assim”
Jonas:
“Assiste-me bem – eu juro que marco golos por ti
Faço a coisa certa como o Óscar Cardozo
Podes usar e abusar do teu rival favorito
Mas tem cuidado, por favor, não o deixes partido...
Dou-te tudo o que puder, tudo o que tiver
O que não tiver, trato de pedir ao 3º anel !
Roubamos um Ferrari, vamos dar uma volta até à catedral
Escrevo um post no caminho e publico no meu mural
Voamos como águias e quando nos derem por derrotados
Voamos mais um pouco porque eu adoro títulos complicados
Escrevo o teu nome no museu para toda a gente ver
Bem grande e vistoso, como o Benfica deve ser... glorioso!!!”
Mitroglou:
“Olá Jonas, quero chutar para ti
Dar-te o passe e a assistência, tenho tudo aqui
Chega só um pouco perto de mim
Acredita que nunca te vi marcar assim”
Jonas:
“Gostas de títulos? Podias vencer um em privado...
Eu finto, passo e assisto do teu lado
Podes ser o melhor marcador, vou-te dar um bom plantel
Pouca palavra, muito trabalho, acredita que este grupo é fiel
Nasceste para isto, tá tudo previsto
Por isso insisto e não resisto a dar-te mais um pouco disto
Glorioso puro, verdadeiro como a águia a voar
Tenho este sentimento guardado, e nunca irá acabar
Goleio ao teu lado, eu bem feliz tu bem sorridente
Mandamos abaixo o stock nacional de Rennie
Faz-me rir e eu prometo que não te faço chorar
Marca por mim e eu por ti vou marcar”
Mitroglou:
“Olá Jonas, marca ao pé de mim
Deixa-me dar-te o passe que tu mereces
Tu és a solução para as minhas preces
Fica aqui, estás num clube lutador
1904, o MAIOR de Portugal !!!
Olá Jonas, quero chutar para ti
Dar-te o passe e a assistência, tenho tudo aqui
Chega só um pouco perto de mim
Acredita que nunca te vi marcar assim”
Versão adaptada da música “Re-tratamento” da banda Da Weasel
in Comidos de Cebolada

Sem comentários:

Enviar um comentário