sábado, 28 de janeiro de 2017

Reforço via Bruno Carvalho!!!

Pedro Pereira chegou a Lisboa este sábado, pouco antes das 14 horas, para assinar contrato com o Benfica. O lateral da Sampdoria é o segundo reforço de inverno assegurado pelo Benfica para a equipa principal após a chegada do brasileiro Hermes.

Curiosamente...o seu empresário chama-se Bruno Carvalho!... Não o burro badocha, claro.

Formado no clube encarnado, Pedro Pereira passou as duas últimas temporadas em Itália, ao serviço da Sampdoria, onde na presente temporada já realizou 12 partidas oficiais. À chegada a Lisboa, onde foi recebido pelo seu empresário, Bruno Carvalho, o jovem de 19 anos recusou-se a prestar declarações. Nas próximas horas vai fazer os testes médicos e, caso não se registe nenhum imprevisto, vai assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas e meia.

Para assegurar a contratação do internacional sub-19 português, o Benfica vai ceder ao clube italiano o passe de Djuricic e pagar uma quantia a rondar os dois milhões de euros.
In Record

Pouco deverá jogar provavelmente esta época, se tivesse chegado mais cedo teria tido utilidade. Mas para custar isto...tem de ter valor para singrar, já a pensar na saída de Nelson.

Sem comentários:

Enviar um comentário