sábado, 21 de janeiro de 2017

Rumores? Verdade ou mentira?

Estamos na altura deles! E num mês em que jogamos de 3 em 3 dias e apenas num nos conseguiram travar...é preciso atacar em força para nos desestabilizar.

Não faltam rumores...serão verdade...ou mentira?

Onde há fumo, há fogo...nem sempre...mas às vezes.

Danilo foi embora. Não tinha percebido a sua chegada. Andei curioso para ver o que podia acrescentar. Mal jogou. Empréstimo terminado...e ainda por cima com cláusula elevada.
Verdade.

Depois de Raúl ter cancelado a sua ida para a China, recusando proposta milionária impossível do clube dizer que não, ficou, e a equipa aguarda a sua recuperação pois é jogador importantíssimo.
Verdade.

Guedes é agora a principal notícia. Estará à porta da saída. Falam em 30 Milhões e saída iminente...e se este valor seria irrecusável no Verão...nesta altura não veria com bons olhos o concretizar deste negócio. Por 40 Milhões era compreensível perder um jogador que tem sido primeira opção e tem sido importante na equipa. Menos que isso, custa vê-lo sair a meio da época com tantos objetivos por disputar...e atendendo à quantidade de lesões que temos tido de aturar.
Fumo há. E será certamente verdade...mas esperamos para ver se se concretiza e por que valores...e acima de tudo...datas...

Samaris é outro que falavam estar à beira de saída. Agora os rumores aumentaram. Ainda por cima saindo o Danilo e com as lesões do Fejsa...só um maluco o venderia nesta altura. Por 20 milhões não arranjam outro igual.
Espero que seja mentira.

Lindelof parece ter desfeito as malas. A estabilidade que se instalou em Manchester fez arrefecer o negócio, e o Iceman até já terá renovado, aumentando a cláusula de 30 para 60 milhões. No Verão voltará a fazer capas. Parece-me que será verdade.

Verdade mesmo, é que amanhã às 16h lá estaremos no lugar de sempre! Para te ver a ganhar!!!

4 comentários:

  1. Djeiti

    Desculpa, não eminente, mas sim iminente.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. se samaris sair agora que o danilo foi embora é criminoso e assustador porque ficávamos dependentes do celis.

    ResponderEliminar