Agora sim, está ganho! Grande reforço para o Clássico!!!
O departamento jurídico do Benfica entregou o recurso para o Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) tendo em vista a suspensão imediata do castigo de 60 dias atribuído pelo Conselho de Disciplina (CD) a Luís Filipe Vieira e confirmado este mês pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), após recurso.
Este castigo, recorde-se, surgiu depois de troca de palavras no camarote presidencial entre o presidente das águias e João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem, no final do Benfica-V. Setúbal, da primeira volta, acerca do trabalho do árbitro Manuel Oliveira nessa partida.
O líder das águias foi suspenso a 15 de novembro e o departamento jurídico da SAD avançou com recurso para o TAD, tendo sido o castigo aí suspenso. A decisão saiu, entretanto, com o TAD a negar o recurso a 7 de março. Vieira tem ainda mais um mês para cumprir.
Este novo recurso leva a nova suspensão até que o TCAS tome a decisão. Ou seja, o presidente do Benfica poderá estar em áreas reservadas, incluindo o balneário da equipa, no clássico com FC Porto, estando também autorizado a falar de futebol sem que seja penalizado.
Ah, não...espera...o que importa é a malta que joga à bola lá dentro de campo...e aqueles que até ficarem sem voz não viram costas e puxam pela equipa até ao último segundo, faça chuva ou faça sol...
Esses sim, são os reforços que importam ter aptos para o confronto que dita a liderança do campeonato!
Nos adeptos que nunca viramos costas ao clube nem trocamos de camisola, nos sim merecemos este titulo! Benfica sempre!
ResponderEliminar