terça-feira, 14 de março de 2017

Começar pelo fim

Aquele golo do Jonas! Aqueles festejos! Aquela união.
Não foi por acaso que foi o golo mais comemorado.
A equipa sabe como ele tanto está a precisar de golos para subir de forma.
A equipa sabe que precisa do génio do Jonas como de pão pra boca! Ainda por cima depois de desperdiçar aquela jogada que ia entrando pela baliza a dentro com a bola e deixou-a para trás no momento chave...
A receção e arranque imediato do Samaris é mel. A capacidade e inteligência do Mitroglou, pensando em primeiro lugar na equipa, de imediato a levantar a cabeça e procurar a posição do Jonas...e já sabia antes de receber a bola o que lhe ia fazer... Esta é para o Pistolas matar!
GOLOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Foi um jogo agradável. Nem sempre a ritmo elevado. Nem sempre bem jogado. Mas a largos momentos com muito boas trocas de bola e menos passes errados.
Claro que o golo inaugurar facilitou. Curiosamente a lesão de Nélson podia ser sentida, mas foi quem o substituiu que fez o primeiro golo da partida.

Depois em 10 minutos do segundo tempo, dois remates à entrada da área arrumaram o jogo.
Não sem antes...ter um pequeno susto.
Como vem sendo hábito, lá demos 2 ou 3 oportunidades de golo ao adversário, que por sorte não aproveitou. Uma das vezes o Ederson esticou-se, outra o A.Almeida sacou em cima da linha, e outra...o poste devolveu.

Mitroglou recebe e roda, deixa para Jonas que de primeira lança Salvio...e os defesas quando esperavam que o argentino disparasse pela área a dentro...trava e deixa para Mitro, que de fora da área faz um golaço!!! Coloca a bola com uma facilidade que deixou água na boca!! GOLOOO!!!

Salvio viu e reteve. É ele quem agora recebe à entrada da área...e procura colocar no ângulo mais distante...a bola sai rasteira mas fora do alcance do keeper do Belenenses! GOLOO!!!

Um grande jogo do Samaris. Um bom jogo do Luisão e Pizzi. Uma exibição coletiva bem conseguida, com pontos a melhorar, mas sem dúvida alguma a pedir um tónico para arrancar para as próximas vitórias!

Com a estreia de uma pequerrucha que se juntou a nós nos festejos, não podia saber melhor esta vitória e boa resposta aos rivais, também com chapa 4! Aquela que queremos festejar...e que ainda não foi feita...por nós!

Sai clube da fruta! Vai e não voltes!

Este lugar é nosso! Rumo ao Tetra36!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário