Nunca mais vemos o boletim clínico do Benfica limpo!
O Raúl Jiménez continua com a lesão muscular no adutor da coxa direita, desde o jogo pela seleção mexicana contra Trindade e Tobago. Faz falta no banco, pois é o único avançado que trás alguma coisa de novo quando entra.
O Jardel parece que já recuperou da entorse da tibiotársica esquerda e poderá voltar para o banco, pois o Rui Vitória não prescinde da dupla Luisão/Lindelöf. Este ano está a ser o seu pior desde que veio para Portugal, no número de jogos disputados.
O Fejsa ainda não se sabe quando regressa. Apesar do Samaris não comprometer, não é a mesma coisa, pois o grego é capaz do melhor e do pior.
O Filipe Augusto, apesar de ter sido substituído no jogo da taça devido a queixas na zona lombar, parece que está disponível. O Pizzi está por um fio e já tem quatro amarelos, pelo que precisamos de ter alguém para o substituir, nem que seja de vez em quando.
Por outro lado, o Grimaldo finalmente ficou disponível e poderá ocupar o seu lugar do lado esquerdo. Em boa hora, pois o Eliseu não veio famoso da seleção.
Sem comentários:
Enviar um comentário