quarta-feira, 7 de junho de 2017

Afinal não vale tudo

"O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efectivar o acordo entre as partes que foi público esta semana.
O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.
O SL Benfica deseja boa sorte a Tiago Pereira na sua carreira desportiva na modalidade."

A verdade é que vemos várias vezes filmes semelhantes...com desfecho diferente.
Muitas vezes os jogadores dizem o que não devem, ou principalmente extravasam rivalidades que depois têm de engolir quando se lembram de que o que conta é o ordenado na conta...e argumentam com terem de ser profissionais e agora vão dar tudo por aquela camisola...
Invariavelmente há quem não goste e não concorde.
Invariavelmente há quem defenda que isso é passado e a partir de agora são os melhores do Mundo porque passaram a vestir com o símbolo do novo clube ao peito.
Invariavelmente isso acaba por passar quase sempre com o tempo...e só se a coisa correr bastante mal em campo é que depois alguém vem dizer que não deviam ter ido buscar aquele gajo que nunca respeitou o clube quando andou lá fora e agora só veio fazer cagada...
Invariavelmente o ruído exterior é ignorado porque há que pensar só na vertente desportiva e de negócio.
Mas desta vez...não foi assim...e afinal não vale tudo para poder merecer vestir o Manto Sagrado.
Independentemente do real arrependimento. Independentemente da qualidade do jogador (que ainda por cima era para substituir o Roberto, com o peso que isso significa), era impossível alguém considerar que havia condições para este rapaz ficar na equipa. Ia quebrar...porque a verdade é que cada vez mais a voz dos adeptos do Benfica têm maior força.
E não pode mesmo valer tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário