sábado, 17 de junho de 2017

Mais uma opção de qualidade!

 
O internacional sub-21 croata Krovinovic é reforço do Benfica. A oficialização do vínculo contratual foi feita esta quarta-feira, dia 14.
É um bom reforço, de acordo com muitas opiniões e de acordo com o que jáo vimos jogar. Trata-se de um jogador que pode render a 10 ou a 8, uma opção válida para o lugar de Pizzi. Vamos ver o que decide Rui Vitória em relação à melhor forma de encaixar o croata no onze encarnado.

«Tenho muito orgulho porque vou jogar no Glorioso, num grande clube como o Benfica. Eu e toda a equipa contamos com o vosso apoio durante a época. Vamos Benfica! Estou contente porque é bom jogar neste estádio, onde estiveram por exemplo o rei Eusébio, o Nené e Manuel Bento. Vou dar tudo para ficar aqui o máximo de tempo possível.
Os meus colegas do Rio Ave disseram-me que o Benfica é o maior clube de Portugal, está no top 16 no mundo e joga sempre a Champions League.»
Posso jogar como número oito e dez, mas jogo onde o treinador Rui Vitória quiser. Vou fazer tudo para justificar a decisão de todo o staff do Benfica, do treinador e do presidente»

Krovinovic assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas por um valor de 3 milhões de euros. Boa sorte!




1 comentário:

  1. a 10 até pode render agora duvido é que renda na equipa principal já que não usamos essa posição.
    a 8 ninguém sabe ele nem no rio ave jogava a 8 quanto mais que não só essa lugar é muito mais exigente no nosso clube com a agravante de não ser um meio campo a tres.

    agora a manter-se o mesmo sistema táctico as hipóteses do horta e do joão carvalho, então as deste ultimo, diminuem muito.

    ResponderEliminar