quinta-feira, 29 de junho de 2017

Momento Histórico!

A saída de André Gomes para a entrada de Gelson Martins, ao minuto 116 do jogo entre Portugal e Chile, protagonizou um momento histórico no futebol.

A troca entre os dois jogadores foi a quarta substituição feita por uma equipa num jogo, algo inédito e pela primeira vez realizado na história do futebol.

A medida foi uma das novidades que a FIFA implementou nesta edição da Taça das Confederações.

Quanto à eliminação da seleção, como sabem não ligo nada à equipa do filho da Dolores, mas acho inacreditável como é que os supostos adeptos que tanto vibraram com o Euro, agora já rapidamente voltaram a ser os maiores críticos da seleção e tudo serve para apontar...até a ordem e os jogadores chamados a bater os penalties...por isso é que esta é a equipa das gajas e dos que não gostam de bola, pois só se lembram de ver os jogos e andar com a bandeira nestas alturas e depois caga lá na cena.

Calma, que amanhã o Benfica já volta a treinar!

PS - não adianta falar do video-árbitro que deixou passar mais uma grande penalidade por assinalar...

2 comentários:

  1. Epá eu sou Benfiquista doente e nem por isso deixo de gostar bastante da selecção nacional e admito claramente que a vitória no Euro 2016 foi seguramente uma das maiores alegrias que já tive enquanto adepto de futebol. Instituiu-se de há uns anos a esta parte que é foleiro ser-se adepto da selecção e de um clube ao mesmo tempo. Sinceramente, acho isso uma tontice pegada. Eu gosto muito da selecção e adoro o Benfica e acho que ambos são perfeitamente compatíveis.

    Dito isto, acho que o Fernando Santos, pese embora já ter o seu nome gravado a ouro na história do futebol português, continua a ser o treinador fraco que sempre foi e não foi o sucesso no Europeu do ano passado que me vai fazer mudar de opinião. Como costumo dizer, Portugal tem jogadores de champions mas joga como o Tondela e toda a gente acha isto espectacular. Eu não.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Ficas desde já informado que já tenho os respectivos bilhetes para ir ver o Benfica a Moscovo, no próximo domingo...
    Eh,eh,eh,eh,eh!

    ResponderEliminar