O Benfica anunciou nos últimos dias a contratação de três jovens internacionais pelos seus países.
O inglês Chris Willock (19 anos), em final de contrato com o Arsenal, foi internacional sub-17 e teve a oportunidade de jogar duas vezes pela equipa principal arsenalista. Apesar de serem apenas alguns minutos, demonstra que Arsène Wenger tinha alguma confiança no seu desempenho. Joga a avançado ou a extremo, posições onde há grande quantidade e qualidade, mas terá tempo para crescer na equipa B.
O eslovaco Martin Chrien (21 anos), esteve com a seleção do seu país no Europeu de sub-21, onde esteve em bom plano. É médio centro e tal como o Krovinovic lutará pelo seu espaço na equipa.
O Benfica recomprou por 100 mil euros o guarda-redes Bruno Varela ao Vitória de Setúbal, depois da excelente época que teve. Também esteve no Europeu de sub-21 e por isso terá direito a uns dias de férias. Será que vem para lutar pela titularidade?
Além destas três confirmações o guarda-redes André Moreira, vindo do Atlético Madrid, é dado certo no plantel, mas ainda não assinou.
Qualquer uns deles não deixa grandes dúvidas quanto à sua qualidade!
mas achas que o inglês que vem do arsenal é para ir para a B, nem o kalaica nem o jovic foram quanto mais este.
ResponderEliminarduvido que o bruno venha lutar pela titularidade, nem o oblak, nem o ederson vieram, aproveitaram foi muito bem as lesões dos titulares, quanto mais o varela que esta muito mas mesmo muito longe da qualidade destes dois quando chegaram ao nosso clube.
TENHO QUASE A CERTEZA QUE NÃO VIU NENHUM JOGO DE QUALQUER DELES (EXCEPTO DO VARELA). ENTÃO DO GUARDA-REDES ..... ACHO QUE CUSTOU 300 000 EUROS AO ATLÉTICO DE MADRI. O FACTO DE SEREM NOVOS OU DO SEIXAL NÃO QUER DIZER NADA, É PRECISO MOSTRAREM QUE SÃO CAPAZES (É VER O JOÃO TEIXEIRA QUE ERA UMA "MAQUINA" MAS NUNCA MOSTROU NADA).
ResponderEliminar