segunda-feira, 31 de julho de 2017

Só ruído de fundo?...

“O Benfica não foi notificado e acho que mais dia menos dia as coisas vão ficar claras. É o estádio de preferência da selecção e que recebeu uma final da Liga dos Campeões. Deve haver alguma confusão nos regulamentos, mas tenho a certeza de que o jogo com o Sporting de Braga vai ser no estádio da Luz”, disse

“Sei que o Benfica tem sócios organizados, mas nunca ouvi falar em claques, são sócios do Benfica e têm tantos direitos como eu”, afirmou.

Não pode haver sede nem benefícios para grupos organizados de adeptos. Certo. Naqueles setores há redpass como em qualquer outro. Não podem entrar com bandeiras e tarjas. Certo. Passe a ser o Clube a ter as bandeiras e tarjas e a disponibilizar a quem entender e de acordo com os regulamentos enquanto estratética de marketing.

Em declarações aos jornalistas no centro de estágios do Seixal, Luís Filipe Vieira disse ainda que “neste momento vale tudo para o Benfica não ser campeão”.

Certo é que tudo o que é tema nos vem chatear a moleirinha.

Não há descanso...e não há meio de começar a rolar a bola a sério para ver se os alarmes de pré época são abafados por vitórias a valer...até lá...

Agora do mais ridículo que podia haver era falarem em questões de segurança no Estádio da Luz...é mesmo gente que não tem vergonha na cara e não sai do sofá...pois tenho a certeza que não mais do que 2 ou 3 estádios no país poderiam receber jogos...e nenhum outro haveria garantidamente em Lisboa para além da Luz!

1 comentário:

  1. Bem avisou o brunalgas por ocasião da sua reeleição, que pretendia nesse novo mandato não dar descanso ao Glorioso.... às tantas vai mesmo levar a sério a ameaça. Mas será que o SLB tem assim tantos rabos de palha????? E não há como combater isto?

    Saudações
    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar