quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sentimento misto...



Mitrogolo está de malas aviadas para o Marselha por 15 milhões de Euros correspondentes a metade do passe. Segundo o próprio Marselha o negócio ficou definido nos seguintes moldes:
" va payer 15M+12,5M a #Benfica si #Mitroglou va rester plus de 2 ans. L' attaquant Grec va signer pour 4 ans!"
Ou seja, 15 milhões agora e se o jogador não sair do Marselha no espaço de 2 anos, sao mais 12,5 milhões... irrecusável ou nem por isso?
Há vários dias que se falava do interesse dos franceses ... a meu ver é um sentimento misto... se por um lado via o grego perder espaço na corrida para a titularidade na linha avançada da equipa... por outro, não temos mais nenhum avançado como ele... os número não desmentem: em 2 épocas no Benfica marcou 52 golos e fez 10 assistências. Marcou golos solitários em jogos grandes, médios e pequenos. Aparecia como poucos nos jogos grandes, mais até que o DeusJonas. Baste relembrar dois: contra o Braga, na época passada, e contra os lagartos, há dois anos....
Custou 7 milhões e agora é vendido por 15 por 50% do passe. A meu ver é um jogador único com características únicas, como não há mais NENHUM no plantel.
Tenho pena. Tenho muita pena, mas ter Mitroglou e Raul no banco não deve ser fácil de gerir... ambos querem jogar, ambos querem ser titulares e apenas um (para não falar de Seferovic) pode jogar de inicio (Jonas é intocável).
De qualquer forma, resta esperar pela confirmação oficial do Benfica. Não passa de rumores...

3 comentários:

  1. Desnecessário.

    ResponderEliminar
  2. Se é verdade que vao vender o Mitroglou? ja nao chega vender o Guedes , o Semedo ? o Lindelof? e o Ederson? Onde vai o dinheiro? ??
    Mitroglou e o melhor Avançado a segurar defesas , e a dar jogo aos outros para entrarem , o Ano passado valeu .nos um tetra caso nao fosse ele , nem avançados tinhamos.
    Jonas anda todo roto , qualquer dia lesiona-se e ficamos com Jimenez e Seferovic , se estiver em abaixamento de forma algum deles ,e trocam o Mitro por um Gabigol da treta mais um boémio.
    Para Comprar jogadores como Doulgas que anda sempre lesionado , Parks , Patricks , Agras , Hermes , Aranjos , Cellis , Benitez , Taarabt e outros mais da treta e Defesa Central??? ZERO!!!! o que é um Coates um Matthieu , um Filipe ou um Marcano segurado por Casilhas ou Patricio comparado cm um GR Inexperiente e uma defesa com Luisao quase com 40 anos e um Lisandro que joga 5 jogos por epoca!! ja sei é os putos que vao dar solidez e experiencia inda para mais quando DD temos um lateral da treta cheio de lesões e um adaptado e outro ja foi emprestao , e DE Eliseu que nao saber meter o jogo fluir (basta pressiona-lo) e o Grimaldo que passa a vida no estaleiro e o Marçal nem vi a cor dele!!

    E claro comandados no meio campo pelo grande Felipe Augusto , o que é William Carvalho e Danilo ao pé do Felpe Augusto esse craque Rei do meio campo , quando andamos à 2 anos a precisar de um 6!!! Até porque temos poucas competições e Fejsa nunca se lesiona!!

    Eu estou REVOLTADO!!! o Porto e Sporting so nao nos enterram mais porque nao podem e nós andamos sem vsão e sem perceber que este ano é o ano que eles podiam esvaziar o balão , e nós que fazemos , damos lhe ar para respirar , em vez de criarmos uma equipa que permitisse lutar pelo penta , será que querem que o porto seja o unico clube q tenha no titulo o nome Penta?
    Esquecem que este ano so um vai a Champions ?
    Esquecem se que os outros dois se perdem este ano . entram em descalabro total ? um por causa do que anda a gastar e outro por causa do Fairplay financeiro , e com isso permitir nós com calma para o ano e com mais experencia dos jovens criar o nosso HEXA!! mas nada disso parece importante. Importante é dar jogadores , sim Semedo e Ederson foram dados!!!! e Mitroglou entao nem se fala!!
    Querem vender , vendam o Rafa , o Felipe Augusto , o Carrilo , Taarabt , muitos outros que nao provam nada no benfica!!! e comprem um DD DE um Central e um 6!!! no minimo!!!!

    é bom que o passivo baixe drasticamente!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. é um ponta de lança com características que mais nenhum dos outros tem.
    a segunda parte da venda para já é um mito.
    essa de ser difícil de gerir mitroglou e jimenez no banco só pode ser piada é que agora gerir o jimenez e o gabigol vai ser tão ou mais difícil.

    ResponderEliminar