O defesa André Almeida disse à BTv que «Quando recebi a bola e vi que ela estava a saltitar e acreditei na minha sorte» e ainda «Chamem-lhe chouriço, eu chamo-lhe crença, vi que o guarda-redes deu dois ou três passos em frente e tentei a minha sorte. Quis fazer golo e consegui!»
Percebe-se esta reação, mas não lhe ficava mal admitir a sorte. Faz parte do jogo e não foi o primeiro, nem será o último.
Ainda não viram bem? Aqui fica:
Ó Nuno,
ResponderEliminarCostumo passar por aqui para mandar de vez em quando uns bitaites gloriosos e não maldosos ao djeiti ou trejeiti ou lá como o rapaz se chama.
A ti, pela tua intelectualidade ao analisar o lance e as declarações do nosso estimado jogador, vou mandar-te levar na peida como fez o André Almeida... a sumidades deontológico-morais da tua classe e aos iluminados do lagartêdo e do putêdo. Amén!
que classe ó Grão Vasco? Não entendo como é possível dizeres essas coisas...
Eliminarcada um tem a sua opinião, por achar que o Almeidinhos, grande campeão e jogador que mais defende a camisola, tentou fazer um cruzamento tenso e daqueles que poderiam criar dificuldade pois pelo efeito e velocidade qualquer desvio aumentaria a probabilidade de ir em direção à baliza...é razão para um comentário desses??
assim não...
Como ser intolerante com diferenças em um país futebolistico onde somos todos “misturados” não é mesmo?
ResponderEliminarQue mal fez o GLORIOSO para ser atacado por chouriços e farsantes ANTIBENFICA
Aceitar uma opinião diferente da sua não significa ser obrigado a concordar com ela, não. É só aceitar que ela existe. Concordar que discordamos. Deixar o outro pensar como quiser e não perder tempo tentando convencê-lo a pensar como nós. Isso é estupidez ..
ResponderEliminaro oliveira e mais um analfabeto que vive no futebol e um foleiro ser humano aziado e ressabiado
Carregaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaa