sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Reforços de última hora, para equipas A e B

O último dia de mercado de verão foi de loucos, com notícias contraditórias ao longo do dia. a uma hora os jogadores estavam com um pé na Luz e passado pouco tempo estavam com um pé fora.

A saída do grego Mitroglou para o Marselha, por 15  milhões de euros por 50% do passe, deu espaço na equipa a Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, por empréstimo do Inter de Milão. O avançado internacional brasileiro chega por empréstimo de um ano, com opção de compra no valor de 25 milhões, com os italianos a pagarem 2/3 do ordenado.

A saída do Nélson Semedo para o Barcelona ainda não tinha sido convenientemente colmatada, pois nem o Pedro Pereira, nem o jovem Buta responderam à altura. Depois de um longo namoro o Benfica e o Barcelona chegaram a acordo para a transferência de Douglas, o que não deixa de ser curioso, pela troca de jogadores da mesma posição. O lateral-direito brasileiro de 27 anos virá emprestado por uma época e terá uma cláusula obrigatória de compra. Os espanhóis  comparticiparão com a maior parte do salário.

Algumas saídas que pareciam resolvidas acabaram por não se concretizar e os jogadores foram inscritos à última hora. Jogarão pelo menos até Janeiro na equipa B. São os casos do lateral-esquerdo brasileiro Hermes, que falhou o empréstimo ao Amiens, da liga francesa, e do lateral direito Pedro Pereira, que tinha alguns interessados, nomeadamente os italianos da Udinese.

Houve ainda alguns empréstimos no último dia, de que se destacam o de Buta, aos belgas do Antuérpia e do croata Mato Milos aos polacos do Lechia Gdansk, entre outros jovens colocados em clubes pequenos.


Sem comentários:

Enviar um comentário