sábado, 16 de setembro de 2017

Riscado o problema

Tranquilo.

O problema foi identificado e muito bem resolvido.

Era o Lisandro que estava ali mal.

A Champions é nossa

Pqp

7 comentários:

  1. Este ano nao vejo mais jogos Benfica.
    Quem defende esta equipa treinador e presidente é autêntico sheep.
    É so velhos ligar BTV "Temos equipa para chegar meias da champions"
    É so iluminados. No fim disto tudo o que interessa é vender e vender.

    ResponderEliminar
  2. O Lisandro estava com febre, de qualquer forma, rua com a direção e com o chouriço, isto é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  3. O problema é muito mais grave e tu sabes bem disso.
    Hoje tivemos mais uma prova no Bessa, infelizmente.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. pois mas existia muito iluminado que achava que a razão de todos os males era o lisandro.
    mesmo sendo lisandro um problema nesta altura nem era o problema maior ou dos mais graves, nem os seus possíveis suplentes assim tão melhores.
    alias as ultimas más exibições eram ofensivas e não defensivas e erros defensivos pouco passaram por lisandro.

    ResponderEliminar
  5. Chama-se sabotagem que fizeram este ano ao Benfica , de nao poder lutar de igual para igual com os nossos concorrentes directos , e ja começou na epoca passada com a saida do Guedes numa altura importante , que era so uma das mais valias ,e que curiosamente foi a partir dai que começamos a perder pontos para o porto do Nuno Espirito Santo(esse grande treinador) porque começou apostar se no Rafinha ''o Inconsequente'' a espera do Valorizar para mais uma bela negociata do sr Mendes.

    Nao contente com isso ainda foi preparar-se para vender 4 jogadores da nossa defesa , sim porque Grimaldo tambem ia nao fosse a lesão.

    É Miserável ver que nao contente com isso ainda vende o nosso unico ponta de lança , o nosso poste aquele que deu nos o Tri em Alvalade e que o unico que esteve disponivel para dar-nos o tetra , nao descansou enquanto nao vendeu um dos 4 avançados.

    Desde que saiu Renato, Guedes , Lindelof , Semedo vieram Danilo , Felipe Augusto , Pedro Pereira , Hermes e Felipe Augusto - este é o nivel miserável dos reforços.

    Miserável é dizer que se vai apostar na formaçao mas à primeira oportunidade vao todos embora ,e ainda trazem mais um coxo emprestado para enviar o Buta para a Bélgica e ainda um emprestado brinca na areia para tapar ainda mais o lugar ao Diogo Gonçalves , que ja por si , estava tapado por Salvio e Rafa.

    É Injusto , ouvir dizer que os jogadores nao querem jogar ou correr e eu a ver que acabam as pilhas em 10 minutos e termos um Benfica Lab que dizem que é um centro de alto Rendimento e vejo os jogadores de braços abertos a discutirem uns com os outros porque nao procuram a bola. , e olho para o que era Seferovic quando chegou e o que está , assim como Pizzi , assim como Cervi, ou Jonas e muitos outros que passam a vida entre 1 2 jogos e a enfermearia.

    É miserável saber que esta epoca podiamos ser penta e fazer os dragartos imploidirem pela presssao que teem em cima deles que fazem de tudo para investirem como loucos ou manter os melhores porque ainda por cima so um vai á champions e nós vendemos ao desbarato e nem nos reforçamos!! Como a querer dizer NAO QUEREMOS o PENTA!!!
    mas ainda assim aumentarem o Red Pass quando deviam querer os estadios cheios!! e iludem-nos a dizer que vamos lutar pelo Penta!!

    Vai ser Miserável ver o treinador e jogadores a serem enxovalhados!! quando sao os menos culpados !!

    Miserável foi este jogo porque nao temos um 6 aos ANOS! sem ser Fejsa nem centrais quando o melhor é Jardel e anda sempre lesionado , e Lindelof ja saiu e a defesa está velha , qualquer portimonense com 10 na luz manda no meio campo do Benfica e depois admiram-se ? e depois acham que todos os problemas estão no Lisandro , quando é so o melhor central disponivel que temos agora!!

    Se Rui Vitória for campeão com este plantel é o melhor treinador do mundo!!

    ResponderEliminar
  6. Há mais de um mês que disse "Este ano no Campeonato, com esta equipa,iria-mos na melhor das hipóteses,ficar no 4º lugar e na Champions não tinha-mos
    equipa para passar a fase seguinte e muito duvidava se ficava-mos na Taça
    da Europa.Em minha opinião,o culpado não é o treinador mas sim de LFV que não preencheu os lugares do jogadores que vendeu,Não se pode ter Sol na eira e chuva no nabal ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar