sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Começar bem para acabar melhor!

Começar bem a época para acabar melhor é o que queremos. Na verdade, já se iniciou a época e talvez esse nível de competição tenha feito a diferença na disputa da Supertaça, com SL Benfica, detentor da dobradinha, e CAB Madeira, finalista vencido da Taça de Portugal, a medirem forças na cidade alentejana.
Apesar de trocas na frente do marcador, o Benfica chega ao intervalo a vencer por claros 53-34.
E num jogo com elevada concretização da linha de 3 pontos, os números continuaram a aumentar, chegando a um parcial de 80-59 à entrada para o último período.
Para os derradeiros dez minutos estavam guardados mais espetáculo e emoção. Os madeirenses entraram com tudo, conseguiram um parcial de 7-0, reduziram a desvantagem para 14 pontos, relançando o desafio. Mas do outro estava um Benfica enorme e a resposta foi pronta… E que resposta: 13-0 num ápice e a já se sentia que a Supertaça estava cada vez mais próxima.
No final, os números impressionavam. 104-74 para o Glorioso.
Com este triunfo na 33.ª edição da Supertaça  fruto de uma exibição portentosa , os comandados de José Ricardo erguem o 14.º Troféu do palmarés.

3 comentários:

  1. Grandes campeões! Continuem a dar-nos vitórias, títulos, alegrias. Jamais esqueçam que são técnicos e atletas do Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Com um pouco mais de jogo interior, limpamos tudo cá no burgo.
    E temos TREINADOR para isso!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar