terça-feira, 17 de outubro de 2017

Era escusado

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/benfica-pica-manchester-united-lembram-se-deste-jogo.html

Ainda nos últimos dias falámos nisto...mas era escusado espicaçarem as feras...tá? :)

Isto serve acima de tudo para mostrar à nossa equipa que não há que temer.

Espero que estejam preparados para a reação! E que seja uma reação como a que aquela equipa bem inferior e mais desfalcada que a que temos hoje para surpreender os ingleses!

Graças a esse triunfo – o único do historial do Benfica nos duelos com o Manchester United – na última jornada da fase de grupos da Champions League, as águias ficaram em segundo lugar no Grupo D (que foi ganho pelo Villarreal, com mais dois pontos) e avançaram para os oitavos de final da competição.


7 comentários:

  1. epa ao menos da-te ao trabalho de pesquisar antes de postar merda, o SLB colocou video a recordar encontros prévios o rascord é que noticia isso como picanço.Ter blogs não é só espalhar opinião, o SLB merece mais que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Tóino, lamento, mas é no site oficial do SLB que essa notícia surge. E sim, o rascord interpreta como um picanço e na verdade não deixa de o ser. Tem é de ser um picanço para os adeptos e equipa do SLB para terem uma atitude e exibição dentro e fora de campo como a daquela noite em que lá estivemos na Luz a viver uma noite europeia fenomenal. Claro que aos olhos dos adversários, e se nós estivéssemos do outro lado, isso é visto precisamente com o efeito oposto, obviamente.
      O vídeo é sim de recordação de momentos históricos na Luz, mas a notícia não é inocente e é de agora precisamente para criar emoções e interesse para o jogo de 4a feira.
      Pensar não custa. Saber ouvir também não.

      Eliminar
    2. Devias ver o video antes de falar nele, faz parte de algo que o marketing/webmaster da página oficial coloca antes de um jogo com outras equipas da UCL.Só não o faz quando nunca jogou contra uma dessas equipas, por motivos óbvios.Quis o destino que o último embate nos fosse favorável, deviamos meter um em que tivessemos sido goleados?Se achas que não então o que postaste deixa de fazer sentido, e passa a fazer sentido a nojeira do rascord.Que deveria ser alvo de critica tua e da tua cheerleader Grão Rasco.

      Eliminar
    3. Posso ter-me expressado mal na forma como postei, era como repito uma intenção de desvalorizar e "borrifar" nos adversários que temos sempre de respeitar, mas sim uma ideia de picar era os nossos adeptos e equipa. De dentro para dentro.
      PS - Grão Vasco meu fã? Olha que não... :)

      Eliminar
    4. Não sou apreciador de como o SLB tem a página oficial, mas o 'trabalho' do rascord bateu novos baixios.Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  2. Tens razão, pá!
    Pensar não custa.
    No teu caso tens mesmo de pensar. Porventura mais devagar e com djeitinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei do djeitinho
      estava mesmo em pensar que já tinha saudades destes comentários :)
      saudações e até amanhã

      Eliminar