terça-feira, 10 de outubro de 2017

Para fazer Capas têm jeito

Ambos pedidos pelo mister.

Gabi, Gabigol ou Gabriel. O avançado que foi medalha de ouro nos JO pelo Brasil ao lado de Neymar e que estava rotulado de craque.
Dececionou no Inter Milão. Chegou como incógnita, mas com algumas credenciais que deixam esperança.
Supostamente para rodar com Jonas como segundo avançado, é no lugar de Salvio que até agora teve poucos minutos e pode voltar a ser titular na Taça.

Douglas tem à porta a possível estreia pelo Benfica.
Chegou do Barcelona. Já foi promessa mas por lá dececionou e caiu na má fama.
Chega ao Benfica rotulado de flop. Mais de 1 mês depois nem no banco senta.
Tudo a encaminhar-se para um novo Taarabt.

Agora chegou a hora.

E na semana que antecede a possível estreia com o jogo da Taça no Algarve e de seguida a Champions com o United na Luz...destacam-se...a fazer capas de jornais!

Entrevistas a ABola e depois ao Record...que apesar de se querer é que trabalhem nos treinos e se concentrem, por um lado...até agradam...porque mostraram o outro lado dos jogadores que até agradaram pela postura de humildade e trabalho que querem que dê frutos dentro de campo e em prol da equipa.

É preciso é que agora isso se traduza em campo. E se do Gabi queremos acreditar que pode ter de volta o talento que fez ecoar o nome dele, já o Douglas deixa-nos ainda mais a rezar para que dê certo...pois no caso dele...a posição é carente e a equipa precisa mesmo de alternativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário