terça-feira, 24 de outubro de 2017

Sabiam disto? Fiquem a saber...

Já que o Departamento de Sócios e de Marketing do Sport Lisboa e Benfica prefere não divulgar nem informar os sócios desta decisão para que todos possam usufruir a tempo e estar devidamente informados tal como fazem sempre que querem vender alguma coisa...

...nós fazemos esse papel e partilhamos a informação que devia ter sido fonte oficial a enviar a todos os sócios.

A oferta de 2 bilhetes por época para jogos do Campeonato, que há muito tempo tem vindo a ser prática anual no SLB...e que têm vindo a ser acumulados, transitando de ano para ano...vai acabar.

Sim, e o Clube tem todo o direito de o fazer, tal como tinha todo o direito de não ter permitido que eles transitassem... O que não está correto é agora de repente mudarem de política sem que não informem os sócios dessa decisão.

As regras de atribuição de direito ao carregamento de bilhetes no cartão de sócio são da responsabilidade da Administração da Benfica SAD. Esta campanha é atualizada época a época e pode ser alterada ou suspensa, de acordo com os critérios estabelecidos.

Os bilhetes de oferta sempre tiveram validade, no entanto nunca foram cancelados. Ficando deste modo os sócios com bilhetes acumulados de uma época para a outra. Esta época foi dado um limite na utilização desses bilhtes, ou seja, os mesmos são válidos até dezembro de 2017.

Os seu bilhetes de oferta estão carregados no cartão de sócio. Para levantar é necessário dirigir-se a uma bilheteira ou casa do Benfica com bilheteira e apresentar o cartão de sócio ou Red Pass. Pode levantar os 2 bilhetes no mesmo jogo ou indevidualmente (Primeira Liga; exceto F.C. Porto, sporting e última jornada do campeonato em casa) mediante a disponibilidade da bilheteira.

Ou seja, a todos os que ainda tenham bilhetes acumulados no cartão...que aproveitem até Dezembro. Sobram 3 jogos em que os poderão utilizar: Feirense (dia 27/10), Setúbal (26/11) e Estoril (09/12).
Dado que no máximo poderão usufruir de 2 por cada jogo...significa que apenas 6 bilhetes dos que tiverem acumulados ainda poderão ser aproveitados.
Se como alguns cartões que me deram tinham entre 13 a 19 bilhetes acumulados...já foram! eheheheheh

Pena é que esta campanha nunca tivesse sido bem feita em prol do Clube e para benefício real dos sócios com RedPass...pois em vez de 2 por época para o Campeonato, poderiam permitir que se trocassem 2 desse por 1 de jogo de outra competição, que aí sim, teria o devido proveito...e enchiam mais vezes a Luz naqueles jogos em que nem abrem os pisos superiores.

Seja como for, fica então a informação. Que pena que é que o Benfica não dê valor a pequenos assuntos que realmente possam interessar aos sócios...

8 comentários:

  1. ha alguma maneira de ver os bilhetes que temos acumulados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mesmo na própria bilheteira (na megastore) é que se consegue saber quantos estão acumulados no respetivo cartão

      Eliminar
  2. Megastore ou em qq casa do Benfica com sistema de bilhética.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada24/10/17 23:35

    O ano passado tinha 4 acumulados. E como não tinha a certeza se este ano iria renovar, gastei-os todos!
    Ainda bem que avisas, porque assim vou levantar os 2 deste ano!
    Mas isto é inacreditável! Há jogos em que oferecem bilhetes a quem pouco ou nunca vai à Luz... Já os Redpass nã tem nenhum benefício e agora ainda lhe tiram este rebuçado!
    Se isto continuar assim, é o último ano de Redpass... Depois de 40 anos de cativo!
    Isto já não é o Benfica! Isto já é mais Sport Vieira & Friends!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente. 40 anos de cativo/eiro e não ter recompensa é demais. devemos refletir se queremos continuar a sustentar esta situação, sim porque sem os sócios acaba-se a "mama"

    ResponderEliminar
  5. Tens certeza absoluta desta informação?
    É que contactei uma casa do Benfica e eles não têm conhecimento de nada e como me informou o presidente da casa, não é lógico que seja verdade e não informem as casas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho a certeza absoluta. Uns amigos tinham-me avisado disso e achei estranho, por isso fui pessoalmente à Megastore onde me confirmaram precisamente o que escrevi.

      Eliminar
    2. Para além de ter enviado email ao Dep Sócios a questionar.

      Eliminar