quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Rumo ao pleno

1 golo marcado e 12 sofridos
5 derrotas em 5 jogos
Futebol zero

Pensas que tudo já aconteceu...mas surge mais uma apendicite, mais um patético programa de televisão ou atitude de desprezo para os adeptos, mais um autogolo e também mais um golo irregular sofrido.
Tudo acontece.
Mas mostrar vontade de mudar? Nenhuma.
São tudo lições para crescer.
Dias maus todos têm...
Há mais vida para além da Europa... 

Fdx!!! Parece a minha mãe, minhas tias e minhas avós a tentarem-me consolar... Só falta dizer que "Eles é que o ganham e tu é que ficas assim de rastos e sem dormir nem comer?"

E a Europa até só atrapalhava esta malta e só assim é que vão conseguir dar tudo nas competições internas para recuperar o atraso que já têm...


O penta já está assegurado. Agora é preciso apostar tudo no pleno...de derrotas. Brilhante. 
E para isso lá estarão na última jornada os palermas do costume que compraram o luxuoso pack da Champions! Obrigado maltinha. 

Que pena que o cavalo passe e não tenha dado um coice em quem devia para abrir a pestana!
Estamos de bem com a vida.

 #champions #fdx #vergonhoso #meteaequipab #quemmetiraataçadaligatirametudo 
#nuncaligueiachampions #tudopensadoaopormenor

Para a última jornada: 
Júlio; Douglas, Lisandro, Ferro, Eliseu; 
Samaris, João Carvalho; Gabriel, Zivkovic; José Gomes e Seferovic

No banco: Fábio Duarte, André Almeida, João Félix, João Filipe, Cervi, Gedson Fernandes, Jonas

Continuem a atirar poeira para os olhos e a gozar com o natal dos outros...porque aqui está tudo bem.
 Que lindo é vermelho e branco...la la la...

Domingo há outra guerra bem diferente...e aposto que o Pogba vai voltar para a bancada.

2 comentários:

  1. Não dá para perceber a miséria de jogo que o Benfica está a jogar. Não dá. Num grupo em que à partida seríamos pelo menos segundos, sem grandes problemas, somos os lanternas vermelhas com zero pontos, um golo marcado, uma abada de golos sofridos e jogos que envergonham a nossa História.
    É preciso cuidado com o discurso, senhor Rui Vitória. Perante resultados tão negativos e jogos tão miseráveis (deixemo-nos de meias palavras), não há desculpas para além das nossas próprias culpas. O Benfica é o Benfica, não pode ser aquilo que vimos em Basileia e em Moscovo, e os benfiquistas têm olhos na cara e não são mentecaptos, senhor Rui Vitória.
    Não alinho com aqueles que arranjam justificação para o nosso jogo miserável na falta de qualidade do plantel. O que temos visto esta época é que os jogadores que já cá estavam parece que desaprenderam de jogar. De uma época para a outra pioraram na marcação dos cantos e dos livres, pioraram nos passes, deixaram de correr e de pressionar, pioraram no controlo da bola a meio campo, passaram a jogar desgarrados, aos repelões e no pontapé para a frente, desligam do jogo por longos períodos, baixaram o número de remates e de oportunidades de golo a níveis de equipa de terceiro plano, não mostram garra, revelam-se incapazes para dar a volta a resultados negativos... Desaprenderam de jogar!
    De RV, dizer que o discurso está mais que gasto, que está na hora de mostrar que é capaz de dar a volta à situação e de pôr a equipa a jogar à bola, e de apostar em jogadores em que ainda não apostou. A prestação europeia foi um descalabro, uma miséria franciscana e uma vergonha para o clube. Mostre-nos o que sabe e do que é capaz nas provas nacionais.

    ResponderEliminar
  2. Pois é. Até dá pena,o que se seguirá? Tenham vergonha e tratem de corrigir o que está mal e ponha as coisas nos carris certos. Saudações

    ResponderEliminar