sábado, 30 de dezembro de 2017

Ainda há muito tempo...

Chegados ao ponto a que se chegou...

...sabendo há meses das lacunas da equipa...

...e com um derby decisivo daqui a poucos dias logo a abrir o ano...

...fazia sentido já terem tratado de colmatar essas lacunas e reforçar a equipa a tempo e horas para não queimar o último cartucho que nos resta para esta época...?

Não. Ainda há muito tempo...e haverá certamente algum Douglas ou Gabriel...Hermes ou seja lá o que for à espreita para ir buscar dia 31 de...Janeiro.

3 comentários:

  1. Espero que os nossos jogadores absorvam toda a adrenalina provocada pela comunicação social e esmaguem os dragatos(dentro do campo)
    Carregaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Calma djeiti, que o atual momento é bem mais grave, até o Benfica ver os resultados finais de todas investigações a decorrer. Somos atacados por todos os lados e não é a hora de baixar os bracos com divisões. Só espero que a memória não nos falhe quando chegar a hora de pedir contas. O Benfica é MUITO GRANDE e não é um Campeonato, se não o ganharmos, que nos vai abater. Há que refletir sériamente e sem precipitação. Como eu, tu também deves observar que a extraordinária exigência profissional que o JJ impôs a pouco e pouco,(e que nos permitiu ganhar mais 2 Campeonatos mesmo depois da sua saída...penso eu...), desvaneceu-se pouco a pouco e assistimos desde a pré-época, ao regresso do pontapé prá frente. A nossa Direção, espero eu, também o deve estar a ver. Sem querer pôr nomes na balança, estou ansioso pelas inevitáveis explicações. Veremos qual será o futuro, sabendo que as eleições ainda estão longe. Boa passagem de Ano para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
  3. mas quais lacunas isso és tu que não percebes nada de futebol, tens é que pagar e mais nada.

    entretanto a malta anda é a acompanhar extremos isso é que faz falta como se não existissem suficientes entre os quadro do clube.

    ResponderEliminar