quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Continuam as fugas

Continuam as fugas de informação que não vale a pena fingir que não desestabilizam a Estrutura...

Os vínculos de Luisão, Pizzi, Rafa, Salvio e Zivkovic, assim como restantes artigos inerentes às respetivas transferências, foram tornados públicos.
Desta forma, ficou-se a saber que, após a renovação assinada em abril de 2014, o central brasileiro passou a auferir 250 mil euros brutos por mês, o dobro de Pizzi, que, desde abril de 2017, recebe 125 mil euros brutos por mês.
Quanto a Rafa, que chegou à Luz no último dia do mercado de verão de 2016 recebe 164 mil euros ilíquidos por mês.
Nos casos de Salvio e Zivkovic, o contrato prevê uma remuneração crescente consoante o tempo de permanência na Luz. O vínculo assinado pelo argentino em junho de 2016 estipulou um vencimento anual bruto de 1,903 milhões de euros, mas, caso não fosse vendido nesse defeso, passaria a auferir três milhões de euros brutos.
Já o sérvio, acertou um ordenado mensal de sensivelmente 180 mil euros brutos em 2016/17 e de pouco mais de 197 mil euros brutos na presente temporada. Caso continue de águia ao peito, irá ver o salário aumentar para os 213 mil euros brutos por mês em 2018/19, 246 mil euros brutos por mês em 2019/20 e 411 mil euros brutos por mês em 2020/21.

Agora olhem para as exibições do Pizzi face à época passada...pensem na proposta de saída que ele terá recebido e não o deixaram sair...e ficou perante este cenário...que é só uma amostra...pois lá dentro haverá muitos outros casos ainda mais grotescos...
Antigamente havia teto salarial e os contratos eram sempre comparáveis com as referências que havia no plantel...
Agora parece haver um descontrolo total deste equilíbrio.

9 comentários:

  1. Vai haver mais fugas, até ao derby. Se perdermos e por via disso começarmos a distanciarmo-nos do almejado penta, a guerra suja será entre porcos e sapos. Vai ser melhor do que ir ao circo ver o Minion e o Xico Esperto às cabeçadas, o Azevedo Carvalho e o Peido da Costa a disputar o título de campeão nacional da merda em que se está tornando o futebol português. Vai ser giro os jornaleiros e comentadores a berrar sobre quem joga mais "vitaminado". Até o Casagrande virá ao barulho1 Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  2. O futebol Português está podre!!!
    Estas merdas nunca deveriam sai a publico!!!
    Isto só serve para tentar arranjar conflitos internos!!!
    e os Benfiquistas ao criticarem e opinarem sobre isto só estão a fazer o que esse gente de merda pretende!!!

    ResponderEliminar
  3. Pelo Título "continuam as fugas"
    Pensei que ias dissertar sobre o ataque informático vil, reles e nojento ao nosso Clube...
    Não...vens precisamente fazer o jogo dos nossos adversários, melhor inimigos que nos querem desestabilizar...os vouchers, os emails, foram a primeira parte...
    Agora é a confirmação do verdadeiro objetivo...atacar O MAIOR DE PORTUGAL!!!
    Vocês discutem salários?
    Os jogadores não assinaram livremente os contratos?
    Um contrato é um acordo que beneficia ambas as partes, não se deve comparar pelo desempenho desportivo com outros jogadores...acaso os nossos INIMIGOS" não têm situações semelhantes?
    Quanto ganha o jogador mais bem pago no sporting comparando com o melhor jogador,Gelson?
    Qual a diferença entre Mathia, Coates, Fábio Coentrao entre outros mais bem pagos?
    Sinceramente não é tema que me interesse, pois como amante de Futebol e verificando que o ordenado mínimo é 580€, deixaria de ir ao futebol...
    O que se passa é que não podemos ir atrás desta campanha suja do futebol com putas e dos complexados do lumiar...esse é um jogo que perderemos por falta de experiência...disso os corruptos têm mestrados e doutoramentos nas melhores universidades de palermo
    Desestabilizar é o objetivo
    Qual a nossa melhor resposta?
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. Não há novas fugas, a fuga que houve foi só uma em que roubaram tudo o que estava no servidor do Benfica e agora têm-se entretido a gerir a divulgação dia após dia, semana após semana... começaram com e-mails pessoais, passaram para os contratos com os parceiros e agora estão a divulgar os contratos dos jogadores... puro terrorismo, nada a fazer, nada mesmo, os únicos que podem parar isto são as autoridades que pelos vistos não estão para aí virados...

    ResponderEliminar
  5. Completamente de acordo, ET PLURIBUS UNUM.
    Muitos benfiquistas estão a cair no logro para que os inimigos pretendem conduzir-nos: deixam-se levar pela campanha do clube do putedo e do clube dos depósitos na conta de árbitros, e da cs que chafurda na lama.
    É vermos o exagero do desencanto e da contestação que grassa nas nossas fileiras, as declarações de corte com a nossa BTV, o pôr tudo e todos em causa.
    A tramoia que a santa aliança e largos setores da cs montaram para manchar o bom nome do Benfica e nos impedir de ganhar o penta, merece da parte dos benfiquistas o total repúdio e uma resposta à altura, só possível se nos unirmos. Isto não quer dizer que não devamos criticar o que achamos que está mal no clube. Não. O que não deveremos fazer, acho eu, é alinhar no coro com os nossos inimigos (ao ponto de permitir que achincalhem o nosso clube nos nossos próprios blogues, como está a acontecer).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...as declarações de corte com a nossa BTV..."

      Depois da "nossa" BTV ter cortado a transmissão do Benfica-Porto de basquetebol, Benfica-ABC de andebol, Benfica-Sporting de voleibol, acho que qualquer BENFIQUISTA, sabendo que o dinheiro vai integralmente para a NOS, tem o DEVER de mandá-los pastar!


      ROC

      Eliminar
  6. A informação nos contratos não tem grande importância já que os jogadores falam entre si, são amigos, frequentam as casas uns dos outros e sabem o que cada um ganha.
    Cada um é livre para assinar os contratos e não acredito que alguma tenha siso obrigado a tal.
    Naturalmente que a propaganda tenta dividir os benfiquistas e fazer acreditar que o Pizzi está jogar menos por causa do salário. Não é verdade!!! Não tem nada a ver.

    Um jogador que venha a custo zero é natural que tenha um salário mais elevado para compensar esse facto do que outro que custou 10M ou 15M. Acham que é estranho? Estranho era se não fosse assim!! Toda a gente percebe.
    Aqueles que nos tentam dividir é chamar-lhes de idiotas por não perceberem isso!

    ResponderEliminar
  7. com tecto ou sem tecto sempre existiram diferenças salariais e o problema é se o tecto é furado leva a que os restantes subam por inerência.

    já nos outros anos existiam diferenças e algumas injustiças e nunca foi por isso que os jogadores jogaram mal, alias nesses casos até tem uma motivação maior para jogarem melhor para assim fazerem um melhor contrato.

    essa estoria de que os jogadores baixam de rendimento porque não os deixaram sair já esta estafada e nunca é a razão, até porque os jogadores todos os anos recebem proposta e a maioria não sai, mas mesmo assim alguém acredita que este presidente que vende tudo o que mexe, alias o ano passado vendeu meia equipa mais um menos um não fazia diferença, recusou vender o pizzi.

    ResponderEliminar