domingo, 3 de dezembro de 2017

Que roubo!! Escandaloso!!

Cada vez fico mais estupefacto com a falta de respeito que o Clube, ou melhor, quem lá anda, tem pelos sócios, principalmente por aqueles parvos que lá estão sempre semana após semana e compram os bilhetes de época e competições europeias.

Zero. É o que merecemos.

Depois do roubo que foi o aumento de preços.
Depois da falta de respeito que foi a decisão de acabarem com a Eusébio cup.
Depois da falta de respeito que foi a decisão de acabarem com os bilhetes de oferta por época e que iam acumulando...e nem se dignarem a informar que isso ia acontecer já no final deste mês.

Agora atingiu o cúmulo.
Ai gastaste um balbúrdio na Champions? Azar o teu, seu estupido do crl...
Para a próxima não sejas parvo e não gastes dinheiro a pensar que a equipa vai jogar à bola e a última jornada ainda conte para o totobola.
É que agora o Clube, ou melhor, quem lá (M)anda resolveu pegar no teu dinheiro que gastaste e limparam o rabo...e resolveram oferecer borlas a todos aqueles que não compraram o pack da champions nem bilhete para o jogo com o Basileia.
Não só vamos ao jogo sabendo que não interessa para nada e estão perto do registo histórico de pleno de derrotas...como vamos olhar para o lado e ver milhares a rirem-se dos patetas que gastaram dinheiro para ir a um jogo que agora passou a ser gratuito para tentarem disfarçar as bancadas despidas e repletas de vergonha internacional.

Cagar nos sócios. Cagar nos que estão sempre presentes. Cagar. Pois realmente desses o Clube parece  cada vez menos precisar, está visto...

Vergonhoso. Um roubo escandaloso é incompreensível.

Obviamente que escreverei reclamação para a Direção e Departamento de sócios...e obviamente que se tiver resposta, será uma vez mais a dizer que eles é que mandam e podem fazer o que bem lhes apetecer. Afinal de contas, o Clube é deles, claramente.

E agora não adianta virem dizer que a quem já comprou, oferecem um outro bilhete para levar alguém para o mesmo jogo!!!! Não sejam ridículos!
Não traz interesse nenhum para quem já comprou. Não queremos levar mais ninguém a um jogo daqueles. E mesmo se fosse outro jogo também em nada nos beneficiava. Os nossos amigos fartam-se de ir de borla à bola graças a nós. Nós, os que época após época largamos tudo todas as semanas e gastamos tanto para apoiar o Benfica é que temos de ser recompensados. E de que servia um bilhete agora para levar alguém quando isso implicaria que esse alguém não pudesse ficar depois sentado junto a nós, obrigaria a mudar todos de lugar para tentar noutros lugares bem piores ficarmos juntos. Não faz sentido nenhum. Pensem. Pensem nos sócios.

Nós, os que já pagámos um jogo que agora passa a ser grátis é que temos de ver benefício em algum reconhecimento por parte do Clube. Reembolso não acredito que seja viável, mas no mínimo a oferta de um bilhete para um jogo futuro na Luz, seja que competição for, para o qual o sócio não tenha bilhete, com validade de um ano.

Mas isso...espera, isso seria complicado...pois obrigaria a que quem lá (m)anda...pensasse nos sócios...principalmente aqueles que lá estão sempre...

Burro. Quem paga adiantado...
Zero. É o que merecemos... Digam-me que isso não é verdade...

15 comentários:

  1. As pessoas sabem quem está a mandar no clube e como eles actuam, portanto... eu deixei de ser sócio em 2011, com muita pena, mas não alimento merdosos, vou pouquíssimas vezes à bola e lamento, mas é a vida, até aqueles gajos saírem de lá. Com estes preços não vou lá este ano, só se for para a Taça da Liga, porque pagar 35 euros por um jogo de futebol, mesmo que o possa pagar é só estúpido, por esse dinheiro vejo todos os jogos das ligas europeias de um mês e sobra-me dinheiro, dá quase para dois meses se contar com a gasosa e os comes. Eles tão loucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiz a mesma coisa ...em 2008 quando entendi o esquema! e olha que tinha um numero jeitoso socio desde 1993 (n°29148)

      Eliminar
  2. Só não te queixas do frio.

    ResponderEliminar
  3. «... a oferta de um bilhete para um jogo futuro na Luz, seja que competição for, para o qual o sócio não tenha bilhete, com validade de um ano». Aí está uma boa e fácil sugestão para ser seguida pelo clube.
    O aumento dos preços dos bilhetes para a LC e terem acabado com os bilhetes de oferta por época foram outras más decisões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os bilhetes de oferta por época não acabaram. O que acabou é a acumulação. A oferta (2 bilhetes) mantem-se mas os bilhetes têm de ser gastos durante essa época. Ex: os bilhetes ofertados na época 2017/2018 têm de ser gastos durante a época 2017/2018.

      Eliminar
    2. Os que vinham de épocas anteriores caducam todos este mês.
      Quanto aos desta época e futuros a resposta é:
      "Esta campanha é atualizada época a época e pode ser alterada ou suspensa, de acordo com os critérios estabelecidos da responsabilidade da Administração da Benfica SAD."

      Eliminar
    3. "Esta campanha é atualizada época a época e pode ser alterada ou suspensa, de acordo com os critérios estabelecidos da responsabilidade da Administração da Benfica SAD."
      Foi sempre assim. A questão é que deixaram acumular os bilhetes de diferentes épocas e agora decidiram terminar com isso.
      Nas próximas épocas não sei como será, mas nesta, daí o meu exemplo se ter cingido a esta, serão ofertados como de costume os 2 bilhetes e terão de ser usados.
      Eu, ainda não tenho os 2 bilhetes no meu cartão de sócio para poder usar. Ser-me-ão "creditados" só em janeiro.

      Eliminar
  4. inacreditável. Eu não tenho bilhete e mesmo com a borla não tencionava ir... aliás gostava de ir se todos os adeptos e sócios que usufruíssem da borla passassem os 90 min de costas voltadas para o campo em protesto com a direção e manifestação de apoio para com quem comprou o pack da champions.
    mas isto era eu... la iram os das borlas ver o jogo como quem vai ao cinema.

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Embora as estrategias de Marketing sejam validadas pela Administração, o que eu vejo aqui, neste tema é uma enorme incompetência deste Departamento!!
    Aos que deixaram de ser sócios por verem aqui uma gestão diabólica...da-me pena, já que o SPORT LISBOA E BENFICA é muito mais que um periodo no tempo...por mim só deixarei de ser sócio se me for impossível pagar quotas...as desculpas que leio aqui e argumentos para não continuarem a ser sócios, deixam-me uma certa tristeza...
    Relativamente ao Post...concordo no essencial, repito devido à incompetência e falta de respeito do Departamento de Marketing pelos sócios do Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro benfiquista até entendo a tua posição mas o historial dessa administração é feita deste tipo de atentados à inteligencia dos benfiquistas, não é so incompetencia. A ùltima em data foi aquela historia dos direitos televisivos e da permanencia do pagamento da btv por partes dos adeptos: Afinal quem indirectamente paga os direitos desportivos de visionagem do Benfica são os proprios benfiquistas! Achas realmente incompetencia ou business à custa do envolvimento dos benfiquistas em torno do seu clube! Para mim, jà fiz a minha escolha

      Eliminar
  6. Neste país há muitos lesados e agora surgem os lesados da Administração do Benfica. Fazer o quê? Reclamar e reclamar e de futuro não pagar adiantado, porque qualquer solução para os sócios lesados vai ser sempre ignorada, porque os interesses daquele departamento é mesmo outro. Saudações e não deixem de reclamar. Eu já não vou nessas cantigas.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o post no geral e sinto a mesma revolta e indignação, só não concordo com eles pensarem que podem fazer o que entendem porque o clube é deles, pois aí é que eles se enganam o clube é dos sócios, eles é ainda não sabem disso e este engano pode lixá-los se os sócios quiserem

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada4/12/17 01:00

    Anda aqui uma grande falta de informação.
    Perante as notícias colocadas a correr por aqui e porque ao meu vizinho do lado disseram que não tinha bilhetes, decidi ir ao estádio indagar sobre a minha situação. E qual não foi o meu espanto quando me informaram que:

    1 - Tenho 8 bilhetes acumulados (acho que só deveria ter 2!)
    2 - Poderia, para o jogo seguinte, Benfica - Setúbal, utilizar 4
    3 - Que estavam a "limpar" alguns casos onde estaria incluído o meu vizinho!
    4 - Que os bilhetes deste campeonato, só seriam creditados em Janeiro/18

    Enfim, uma baralhação completa. Tal como andam todos baralhados para os lados da Luz! Aquela gente perdeu o norte... É mais que hora para corrermos com aquela quadrilha que anda a denegrir o bom nome do clube! E quiçá a fazer outras coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada, tenho por escrito a informação que transcrevi e transmiti aqui no blog. Recebi por escrito precisamente toda essa informação após ter contactado o Dep Sócios do SLB e posteriormente fui à bilheteira confirmar exatamente isso.
      Se entretanto alteraram, algo sucedeu, mas a informação foi clara: 2 bilhetes no máximo por jogo, os dos anos anteriores desapareciam todos a 31 Dez 2017.
      Mas na verdade aqui a questão são as borlas e o roubo que está a ser feito a quem pagou o bilhete para o jogo de amanhã da Champions.

      Eliminar
  9. Mas isso confirma se??
    Malta vai Mesmo a borla?
    Será que a falta de vergonha chega a tanto?

    Ass: Malta de "Hamburgo"

    ResponderEliminar