domingo, 21 de janeiro de 2018

De dúvidas houvesse...

... ficaram esclarecidas neste post na sua página oficial do FB. A lesão do Filip Krovinovic acaba com a sua época, devido a uma rotura de ligamentos no joelho direito.

Na pré-época foi a contratação mais certa, pois a sua temporada no Rio Ave tinha sido em grande plano e não havia necessidade de adaptação ao nosso campeonato. A lesão no início levou a que não fosse inscrito na Liga dos Campeões, pois ninguém esperava que após regresso de lesão entrasse com tanta determinação na equipa. Neste momento é mais que um titular, é já pedra fundamental nesta equipa e vai fazer muita, mas mesmo muita falta. Encontramos-nos em Marquês!

Família Benfiquista,

Mais um grande jogo e uma grande vitória contra uma grande equipa, numa noite quase perfeita, em que todos vós compareceram para nos dar o vosso apoio nesta caminha. Conseguimos o mais importante, mais três pontos rumo ao nosso objectivo, mas infelizmente para mim o desfecho não foi o melhor.

Dentro de campo a época terminou, mas fora de campo continua e agora sou mais um de vós a torcer por fora pois nós somos Benfica, somos uma família e juntamente com todos vocês continuaremos a apoiar esta equipa até ao fim.

A minha recuperação será longa e com grandes obstáculos, mas com o carinho e o apoio que tenho recebido de todos vós estou certo de que voltarei rapidamente e voltarei ainda mais forte para juntos continuarmos a ganhar títulos por este nosso grande clube que é o Sport Lisboa e Benfica

Um obrigado especial a todos os meus colegas e companheiros de equipa pelas mensagens que tenho recebido desde ontem à noite!

Encontramos-nos em Marques de Pombal  
#1daylesstobebackonthefield




1 comentário:

  1. Embora não seja um grande adepto do nosso presidente, a forma como os jogadores reagem demonstra que algo tem sido muito bem feito com a equipa de futebol.

    Força Krovi!!!
    Que tudo corra o melhor possível!

    ResponderEliminar