segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Está difícil, mas querem melhor resposta?

Empate no derby de hóquei...mantém as osgas na frente e termina com mais uma agressão a jogador do Benfica que não deve dar em nada. Está difícil o campeonato...mas querem melhor resposta? Deixá-los a dar cabeçadas na parede no final da época e ser campeões! É meter na porta do balneário essa imagem!

Derrota dolorosa no derby de voleibol...pela forma como foi ainda é mais difícil de conseguir aceitar e ver a liderança noutro lado. Vais ser difícil, com luta até final e promete ser um playoff de título complicado. Esperemos que a resposta às artimanhas de jogo de bastidores que os lagartos fizeram para conseguir estar logo na 1ª divisão...seja o Título de campeão!

Safou-se a deslocação do Tetracampeão Nacional de futebol ao Minho. A fechar a primeira volta do campeonato, e antes de lá voltar ao Minho para defrontar o Braga que está muito melhor do que no arranque da temporada...o Benfica fez mais do que o suficiente para vencer tranquilamente, mas como sabemos...gosta de complicar.

Valeu Varela por 2 ou 3 vezes a evitar o golo do Moreirense. Principalmente a meio da segunda parte, numa altura em que era gritante a apatia em que a equipa estava a cair e a habilitar-se a sofrer o empate para acabar o jogo desesperado com as típicas substituições de tirar todos os defesas e meter gente na frente!
Mas oportunidades de golo não faltaram.
Krovinovic, Pizzi, Cervi e Jonas estavam bem ligados e protegidos por Samaris nas costas. Mas só uma quis entrar. Cervi com duplo toque de calcanhar mete em Jonas que vê Pizzi liberto no lado contrário e pica para o remate de primeira que abriu o marcador.
Depois a lesão de Samaris fez entrar Keaton Parks e a equipa baixou muito de ritmo e rendimento. Felizmente a bola não entrou, e à segunda substituição o mister acertou e alinhou novamente a equipa.
Salvio há muito tempo que pedia substituição e João Carvalho entrou para alternar com Pizzi que se foi encostando na direita dando liberdade ao puto.
E foi dos pés do rapaz que Jonas recebeu mais uma bola de brinde e depois de já ter falhado pelo menos 3 oportunidades clamorosas para marcar...desta vez tirou o defesa da frente e fechou a contagem no 0-2 final disputado num verdadeiro batatal!

Para a semana há mais...e depois de há 2 anos o Benfica ter ganho o campeonato "sem treinador", melhor resposta para esta época...seria ser campeão...com um "boneco" no banco! Está difícil, mas...é o mínimo que se exige a esta equipa!

2 comentários:

  1. Anónimo8/1/18 10:14

    Pois está!Depois daquela segunda parte do porco com indices fisicos fora do nornml!

    ResponderEliminar
  2. Serão massagens ou vitaminas? VARiam-se, as "terapêuticas", mas as douradices dos tempos do Conceição estão em voga!

    ResponderEliminar