quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

"Mãos ao ar - isto é um assalto"

Odeio erros de arbitragem seja para que lado for...mas este é sem dúvida o mais descarado resultado cozinhado pela jogo imundo de bastidores da campanha dragarta!
Avanço desde já com a manchete das capas de todos os jornais desta 5a feira: 
"Mãos ao ar - isto é um assalto"
#fdx #VARdadedesportivaocrl


Íamos ser comidos? Sim, tudo o indicava. Nunca me passaria pela cabeça que a previsibilidade que o Benfica de Rui Vitória tem mostrado não fosse facilmente anulada por um adversário cuja especialidade são manhas e mind games, mais até do que jogar à bola, apesar do que têm tentado passar cá para fora? Sim, tudo o indicava.

Depois em campo vemos só uma equipa a jogar à bola. Com um Cervi e Krovinovic de um nível tremendo. A equipa deu tudo até rebentar. Mas a bola teimava em não entrar. Era o ferro, era a mão de 5 guarda-redes que permitiram que os lagartos tivessem em campo, era o azar...ou mesmo azelhice. As substituições, primeiro com entrada de Raúl que mexeu com o jogo, depois de forma até louca e pouco equilibrada com João Carvalho e Rafa a substituírem Fejsa e Ruben Dias, passando a jogar só com 2 defesas...perdendo meio campo...mas mesmo assim encostando o adversário na sua área sem saber o que fazer.
Só ao 4º penalty houve lugar ao castigo máximo. E ao empate...ver aquelas bolas salvas sobre a linha, ver aquele cruzamento já nos descontos a chegar ali à pequena área à espera do desvio...deixou um desgosto e sentimento de enorme injustiça...e depois...chegar a casa e ver aquilo que o vídeo árbitro teve obrigação de ver e assinalar sem deixar margem para dúvidas...é revoltante. É nojento.
Sim, um derby de enorme emoção e futebol vivo...ficou reduzido a merda. Reduzido à merda que andam à meses os responsáveis vermes que esta noite conseguiram esta vitória. Isto é o que lhes dá maior gozo e que tanto procuraram. Nada mais.
#pqp

Faltam 18 jogos! E no final, a equipa no centro do relvado percebeu que pode e tem obrigação de duplicar o empenho de hoje e que hoje esteve como tem de estar sempre no patamar mínimo exigido. Janeiro será crucial para determinar as nossas ambições. É preciso trabalhar e preparar muito bem a equipa e tratar de blindar dos ataques do exterior.
No final de Fevereiro, estaremos a 2 pontos da liderança.
Em Maio se verá!

Domingo é para ganhar! Contra tudo e contra todos!

2 comentários:

  1. Está tudo nas nossas mãos. Se jogarmos sempre assim, vamos vencer todos os jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/1/18 14:19

      Não me parece... é que se estamos a falar de mãos, é nas dos outros...

      Eliminar