sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Solução à vista...

A imprensa italiana deu esta quinta-feira como certo o regresso de Gabriel Barbosa ao Brasil. O avançado, que cumpriu a primeira metade da temporada no Benfica, deverá voltar a ser emprestado, desta feita ao Santos, clube onde se formou.

O emblema de São Paulo deverá ter de desembolsar cerca de 1,7 milhões de euros para assegurar os serviços do jogador, de 21 anos, até ao final de 2018, com a possibilidade de ficar no Brasil por mais seis meses.



Já Rakip, contratado a custo zero neste mês de janeiro, estava em final de contrato com o Malmoe, o médio sueco de 21 anos assinou um contrato com o Benfica válido por cinco temporadas e meia mas vai ser emprestado ao Crystal Palace, atual 12º classificado da Premier League, até ao final da temporada

1 comentário:

  1. mas também já vieram noticias que o inter quer que ele fique na europa.

    dinheiro para comprar jogadores para reforçar a equipa parece que não existe agora para contratar alegres desconhecidos para emprestar isso já não falta.
    o interessante é alguns que por ai aparecem que acreditavam que este, sem nunca o terem visto, é que era o oito que ia pegar de estaca na equipa.

    ResponderEliminar