A ESPN avança este domingo que André Horta já terá assinado pelo Los Angeles FC, clube que se estreia na presente temporada na Major League Soccer (MLS).
De acordo com o site norte-americano, o clube da Califórnia fechou acordo com o Benfica por cerca de 5,6 milhões de euros e o médio português deverá auferir um salário anual de 810 mil euros, na qualidade de "designated player", título partilhado com o mexicano Carlos Vela e o uruguaio Diego Rossi.
A única dúvida, ainda segundo a ESPN, prende-se com a data de chegada de André Horta aos Estados Unidos: o Braga, que recebeu o jogador por empréstimo no início da época, não deve libertá-lo antes do dia 1 de maio, que marca o fecho da primeira janela de mercado da MLS, pelo que o internacional sub-21 português só poderia ser inscrito a 10 de julho, data de abertura da segunda janela de transferências.
Boa sorte rapaz! Tenho pena que não tenha podido ser ainda mais útil por cá!
Espero que não se concretize!!
ResponderEliminarO André Horta, tem capacidade para se impor no SLB e, mais tarde, depois de ajudar o Benfica a conquistar mais títulos e ser convocado para a seleção da federação de futebol, poder sair com um contrato melhor e uma venda por um valor quatro ou cinco vezes superior a estes 5 milhões...!!!