quarta-feira, 14 de março de 2018

Não gosta de estrelas

Mourinho é treinador vocacionado para treinar equipas sem estrelas.

Não adianta dar-lhe milhões e galácticos pois com esses parece que não dá pica trabalhar.

Já na 1ª mão, a eliminatória não ficou decidida para o lado do Sevilha porque não calhou...ontem, foi sem surpresa nenhuma que os espanhóis (equipa que mais atravessada me está na garganta) se apuraram e eliminaram os milhões gastos pelo United.

Alexis tornou-se banal. Mata deambula sem brilhar. Lukaku é gozado. Martial e Lindgard passam mais tempo no banco do que em campo. Pogba é tão mediano que nem os penteados já entusiasmam. E aquela defesa...enfim...continuem a culpar o Lindelof.... Sobram Matic e De Gea para merecer elogios.

A verdade, é que não conseguimos pontuar frente ao cinismo sem brilho deste Manchester. E vemos do sofá o que resta desta Champions.

1 comentário:

  1. Mourinho es ahora el mejor entrenador del mundo, de hecho no es fácil elegir al mejor entre muchos entrenadores excelentes, pero ya ha logrado grandes victorias en diferentes países. Es un hombre exitoso y un ganador. Se merece el honor del mejor entrenador y creo que ha construido la mejor alineación del equipo. Gracias por su contribución al
    Manchester United.

    ResponderEliminar