domingo, 11 de março de 2018

Paga-se caro

Além de ter superado o registo de Eusébio no número de jornadas a marcar numa só edição da Primeira Liga, o Jonas tornou-se também o jogador mais velho a marcar 31 golos num Campeonato.

Coincidência ou não...o momento em que o pistolas bate o recorde ao marcar o primeiro golo e desbloqueia o jogo...aparece a imagem do King Pantera Negra nos ecrãs a assinalar o minuto de homenagem.

Temos o luxo de ver este craque em campo hoje em dia e pelo que temos visto esta época até parece que quanto mais velho melhor...por isso preparem-se que por este andar isto paga-se caro...quanto será o aumento do RedPass na próxima época? Eheheheh

Num jogo que começava a ser complicado, foi já com o Raúl em campo no lugar de Carvalho (que parece ter perdido o comboio e o cavalo...) que 2 ressaltos foram aproveitados pelo Jonas e pelo Ranger Dias para somar 3 pontos na luta pelo penta.

Sábado há mais. Em Santa Maria da Feira. E se o Pizzi forçou o cartão para poder jogar para a semana é porque devem saber que não são favas contadas.

1 comentário: