sexta-feira, 2 de março de 2018

Postes guardados

O Benfica confirmou esta quarta-feira a transferência de Vlachodimos, guardião titularíssimo do Panathinaikos (formado no Estugarda) e já surgiu uma fotografia do guarda-redes alemão nas instalações do clube da Luz, através de uma publicação do empresário Ulisses Santos no Twitter. "Parabéns, Vlachodimos e boa sorte para esta nova fase da tua vida com o Benfica", escreveu o agente naquela rede social.

Refira-se que as águias detalharam no Relatório e Contas do primeiro semestre de 2017/18 que acordaram a transferência de Vlachodimos por 2,4 milhões de euros.

A contar com o amadurecimento de Svilar, é bom saber que já se começou a preparar para guardar melhor os postes na próxima época para evitar maus começos como este ano.

1 comentário:

  1. nenhum guarda redes parado sem jogar, especialmente nos primeiros anos da carreira amadurece, o svilar tinha era de estar a jogar na equipa B, ou emprestado, ou fazem isso ou é mais um que vai pelo cano.

    o vlachodimos é um varela, espero que para melhor e em melhor, com potencial e alguma experiência de modo a poder agarrar uma oportunidade se ela surgir mas sempre como alternativa a um titular, como deveria ter sido o caso do varela este ano.
    esta contratação não pode ser a única temos de contratar um guarda redes experiente, mesmo que em final de carreira, de modo a dar mais margem de manobra a este e até de modo a que ele evolua mais rapidamente através da competitividade entre eles.

    ResponderEliminar