sexta-feira, 13 de abril de 2018

Que não tenham sabor a pouco

O Benfica é o grande dominador dos prémios mensais que distinguem os melhores de março ao ver os seus jogadores vencerem os prémios de Melhor Jogador e Avançado (Jonas), Melhor Guarda-Redes (Bruno Varela) e Melhor Defesa (Rúben Dias).

Com um mês de março arrasador, com seis golos em quatro jogos, o brasileiro reuniu 40% das preferências dos votantes no site da Liga Portugal e conquistou, pela sexta vez consecutiva, o prémio de Melhor Jogador, não permitindo veleidades a Ricardo Horta do SC Braga (18,3%) e ao colega de equipa, Rafa (6%). O camisola 10 foi também considerado o Melhor Avançado, com 48% dos votos, e teve, de novo, a companhia de Rafa, este reunindo 18% das preferências.
Sem conceder golos em março, não surpreende o prémio de Melhor Guarda-Redes atribuído a Bruno Varela. O guardião do Benfica reuniu 43% das preferências, deixando para trás Matheus do SC Braga, com 36%, e Cláudio Ramos do Tondela, com 21%.
Quem contribuiu para manter a baliza benfiquista inviolada foi Rúben Dias. O jovem foi considerado o Melhor Defesa na Liga NOS, com 42% dos votos. Raúl Silva e Miguel Vieira seguiram-se com 38% e 20%, respetivamente.
Que estes prémios não saibam a pouco...e em Maio recebam a consagração que importa...e que essa sim será reflexo de que toda a equipa esteve acima de tudo e todos!

1 comentário:

  1. mas parece que a nomeação do rafa não fez nada bem é que desde então a qualidade das suas exibições voltou a aproximar daquilo que nos tinha habituado até ao mês anterior a este em que foi nomeado, muito justamente deve ser dito.

    ResponderEliminar